Celebridades

Família de Marília Mendonça não fará missa de sétimo dia da cantora e seu tio

Família de Marília Mendonça e Abicele Silveira Dias não farão missa de sétimo dia. Já o produtor da artista, Henrique Bomfim, terá uma celebração realizada em Goiánia (GO) organizada pelo seu amigo, Rafael Vanucci.

11 Nov 2021 - 06h43 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 06h43
Família de Marília Mendonça não fará missa de sétimo dia da cantora e seu tio Lorena Bueri

Hoje, 11 de novembro, completa  uma semana da partida de Marília Mendonça. A família não fará missa de sétimo dia para a artista e nem para o seu tio e assessor.   A gente explica a motivação. Marília e Abiceli Silveira Dias Filho, que além de tio era também assessor da cantora e compositora, eram evangélicos.  A decisão da família se deu por respeito à escolha religiosa de ambos.

A cerimônia é um ritual tipicamente católico, que reúne familiares e amigos, geralmente ocorre dentro de uma igreja católica.   Uma missa é realizada em homenagem a memória e alma do ente querido que partiu. No entanto, os fãs de ambos podem fazer suas homenagens e preces dentro de suas crenças.

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo

https://lorena.r7.com/post/Nao-vai-ser-facil-diz-Murilo-Huff-em-primeira-entrevista-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Maiara-faz-homenagem-para-Marilia-Mendonca-Que-honra-meu-Deus

O produtor geral de Marília, Henrique Bomfim Ribeiro, apelidado de Henrique Bahia, será homenageado na noite desta quinta-feira (11), por seu amigo Rafael Vanucci. A celebração da missa séra realizada ás 19:30, em Goiânia-Go, e  é aberta ao público.

Segundo infrmações publicadas no perfil pessoal de Vanucci no instagram, a celebração da missa será realizada pelo Padre Marcos Rogério, na Paróquia Nossa Senhora  da Assunção. " Passando para informar sobre a missa de sétimo dia do nosso irmão Henrique Bomfim Ribeiro", informou Rafael, que é empresário artítstico e, também, filho da cantora Vanusa. 


Henrique (1988-20221) (Foto: Reprodução/instagram)


O trágico acidente áereo que vitimou Marília Mendonça, 26, o tio e assessor Abiceli Silveira Dias, o produtor Henrique Bomfim, o piloto Geraldo Medeiros, 56, e o copiloto Tacísio Viana, 37,  aconteceu na tarde da última sexta-feira (05), a poucos quilômetros da pista de pouso. A aeronave pertencia a empresa goiana de táxi aéreo, caiu em Cartinga, zona rural de Minas Gerais, nas margens de um acachoeira. O terreno onde o bimotor caiu, é um local de difícil acesso, bastante íngreme e rochoso. O que dificultou o trabalho de resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros - MG no dia da fatalidade. 

Foto Destaque: Marília Mendonça (Will Dias/ Futura Press)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo