Celebridades

Giovanna Ewbank posa de biquíni nas Maldivas, em viagem romântica

A atriz Giovanna Ewbank curte viagem romântica nas Maldivas ao lado do marido Bruno Gagliasso e compartilha lindas fotos no Instagram com seus seguidores.

07 Dez 2021 - 20h07 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 20h07
Giovanna Ewbank posa de biquíni nas Maldivas, em viagem romântica Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, está curtindo uma viagem romântica com o seu marido e também ator, Bruno Gagliasso no paraíso dos famosos: Ilhas Maldivas. Na manhã desta terça-feira (7/12), a atriz compartilhou mais fotos do paraíso nas redes sociais. No Instagram, ela postou em um carrossel, uma série de fotos em que aparece usando um biquíni preto na praia.


Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Giovanna curte Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)


 

"Só vendo o tempo passar…;)", legendou a atriz no post diretamente do paraíso das celebridades. Um dos casais mais queridos da internet está hospedado em um resort de luxo.

Nas redes sociais, o casal publicou no Instagram neste último domingo (5/12) algumas fotos numa praia das Ilhas. Eles estão hospedados no resort luxuoso Patina Maldives e teriam desembolsado cerca de R$ 10 mil a R$ 23 mil por dia para dormir no hotel caso as postagens não se tratassem de algum tipo de parceria, o que é comum entre influenciadores digitais e celebridades.

 

https://lorena.r7.com/post/Descobri-pela-internet-diz-Nicole-Bahls-sobre-a-traicao-do-ex-marido

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-exibe-arvore-importada-no-quintal-de-seu-rancho

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-compartilha-fotos-de-sua-viagem-a-Bahia


 

 Os pais de Bless, de 6 anos, Titi, de 8 anos e Zyan de 1 ano, viajaram dessa vez sem a companhia dos filhos, mas ao lado dos amigos Ricardo e Francisca Pereira.

O hotel que estão hospedados, Patina Maldives, é um verdadeiro paraíso e possui bangalôs luxuosos na areia com vista para o mar de Maldivas, piscinas privativas, vista paradisíaca para a praia e todo o conforto que os famosos normalmente buscam neste tipo de viagem de descanso.

Nesta manhã, (07/12) Bruno também decidiu usar seu Instagram para publicar fotos ao lado de sua esposa durante a viagem. Na sequência de duas fotos, que eram lindas selfies, os dois apareceram curtindo um lindo dia de sol, com os rostinhos bem colados.

“Bom dia cheio de amor e sol pra vocês também”, escreveu o ator na legenda.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo