Celebridades

Maiara solta indiretas para Fernando em show

Após polêmica de uma suposta nova traição, Maiara expõe na internet em plena noite de Natal e é taxada como "desequilibrada" pelo seu ex-marido, Fernando Zor

27 Dez 2021 - 14h04 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 14h04
Maiara solta indiretas para Fernando em show  Lorena Bueri

Nesse domingo (26), rolou um show em Camboriú (Santa Catarina), de Maiara com muitas indiretas após a traição revelada de Fernando Zor. Durante a música “Presepada” que foi composta pela dupla de irmãs junto com a rainha do sertanejo, Marília Mendonça (1995-2021) e que seria uma alfinetada com seu relacionamento com Fernando. "E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo", brincou Maraisa, apontando para irmã. "Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito", completou Maiara.

"Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha", declarou Maiara no meio do show. A cantora também agradeceu ao carinho das fãs. "Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!", disse.

https://lorena.r7.com/post/Apos-descobrir-traicao-Maiara-publica-texto-sobre-superacao-em-rede-social

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-faz-sessao-de-fotos-no-Magic-Kingdom-ainda-fechado

https://lorena.r7.com/post/James-Franco-admite-que-teve-relacoes-sexuais-com-suas-alunas 


Para entendimento do caso, Maiara terminaram o relacionamento, na noite de Natal, ela se pronunciou no dia 24, a cantora postou um vídeo abatida e com a legenda: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal". Enquanto fazia o cabelo e ouvia a música que era o feat polêmico, a cantora ainda disse que devia ter escutado a amiga, que morreu neste ano em um acidente aéreo. "Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. "Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", terminou ela, que minutos depois deletou os vídeos. 



Fernando, após ser procurado por Léo Dias, negou e a traição e relatou que a cantora cai em pilha facilmente: "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada".

Logo após todo pronunciamento, a mulher vista como pivô, uma massoterapeuta afirmou que Fernando disse que estava solteiro: "Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo", avisou.

Foto destaque: Fernando e Maiara juntos. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo