Celebridades

Larissa Manoela faz sessão de fotos no Magic Kingdom ainda fechado

Larissa Manoela esteve hoje (26) no parque Magic Kingdom do Walt Disney World Resort, em Orlando, para fazer um ensaio de fotos exclusivo para Revista Quem.

26 Dez 2021 - 20h23 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 20h23
Larissa Manoela faz sessão de fotos no Magic Kingdom ainda fechado Lorena Bueri

Larissa Manoela é apaixonada pelos parques da Disney e em especial o Magic Kingdom. Neste domingo (26), a atriz abriu o parque bem cedo para fazer um ensaio exclusivo para a Revista Quem. Às 6h da manhã, Larissa já estava publicando vídeos e fotos direto de Orlando, nos Estados Unidos.

A atriz, com estreia prevista na Rede Globo, na novela ‘Além da Ilusão’ no início de 2022, aproveitou o parque vazio durante o ensaio fotográfico e gravou vídeos, sorridente.
O bom dia de hoje tá diferente! Gente, olha isso aqui! Nem eu tô acreditando. A Main Street só para mim. A Disney abriu antes para eu fazer uma sessão de fotos exclusivas para Quem e, sério, estou muito emocionada porque isso aqui é um privilégio muito grande, gente! Estou muito feliz. O meme mais uma vez se repete, eu choro toda vez. Das coisas mais lindas que já vivi. Nem nos meus melhores sonhos, pude imaginar isso. Desculpa, não sei fingir costume, olha isso. Estou aqui sem palavras. Abriram só para a gente”, declarou Larissa.


 

Larissa Manoela na Disney. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Mais uma vez, ao andar na Main Street vazia, a atriz saltou de alegria dizendo que não sabe fingir costume: "Ai, desculpa. Não sei fingir costume, gente! Olha isso!". Durante a sessão de fotos, a cantora foi surpreendida pela personagem Minnie, que apareceu para cumprimentá-la. Larissa Manoela se emocionou e publicou os vídeos em seu Instagram.


Larissa Manoela e Minnie na Disney. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Gkay-e-entrevistada-pela-primeira-vez-no-Altas-Horas-e-fala-sobre-sua-farofa-e-carreira

https://lorena.r7.com/post/Dani-Calabresa-revela-que-congelou-seus-ovulos-Ao-conhecer-o-Richard-voltou-a-vontade-de-ter-uma-familia

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBBs-Paula-Amorim-e-Breno-Simoes-esperam-primeiro-filho


O Natal de Larissa também foi em Orlando, mas dessa vez acompanhada de amigas, as atrizes Amanda de Godoi, Amanda Orestes e Bruna Tatar.. "Tô na DISNEY e dessa vez o único boy é o grande amor da minha vida: MICKEY", brincou a atriz. O relacionamento de Larissa com Leo Cidade terminou em fevereiro deste ano. Larissa está na Disney por convite da Disney World Brasil para a comemoração dos 50 anos da Disney.

Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo