Celebridades

Após descobrir traição, Maiara publica texto sobre superação em rede social

Maiara, da dupla com Maraisa, publicou neste domingo (26) um texto sobre superação no Instagram. A cantora afirma que foi traída pelo namorado, o cantor sertanejo, Fernando Zor.

26 Dez 2021 - 21h28 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 21h28
Após descobrir traição, Maiara publica texto sobre superação em rede social  Lorena Bueri

Após descobrir traição, Maiara publicou um texto neste domingo (26). O texto de Cora Coralina fala sobre desafios e aprendizados.
A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo.

Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação.

Com tudo isso, EU ESCOLHO transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!” MP

"Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."
Cora Coralina



A postagem foi publicada após a massatorapeuta Francieli Padilha, se pronunciar no ‘Stories’ do Instagram para contar sua versão da história, os vídeos foram publicados neste sábado (25).

Entenda
A cantora sertaneja Maiara foi ao ‘Stories’ bem abatida na véspera de natal e publicou uma sequência de vídeos, enquanto fazia o cabelo, com a legenda: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal". No post, tocava a música Presepada, que canta com sua irmã Maraisa e Marília Mendonça, que morreu este ano em um acidente, que deveria ter ouvido mais a cantora.
"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", falou Maiara. Os vídeos foram apagados poucos minutos depois.

https://lorena.r7.com/post/Massoterapeuta-se-pronuncia-sobre-fim-de-Fernando-e-Maiara

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-faz-sessao-de-fotos-no-Magic-Kingdom-ainda-fechado

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-vai-promover-leilao-de-objetos-pessoais-para-ajudar-vitimas-de-chuva-na-BA


Fernando Zor deu sua versão da história em entrevista ao jornalista Léo Dias, o cantor disse que Maiara “caiu na pilha dos haters”. Fernando garantiu que jamais faria algo de errado tanto no bar e nem em qualquer outro lugar. “Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada”, declarou ele.

Ainda de acordo com o cantor, ele e Maiara estão sem trocar mensagens há dois dias, porque ela mandou um “eu te amo” e ele respondeu com um emoji de coração.
Foto Destaque: Maiara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo