Celebridades

Juliette usou look brilhoso para comemorar Ano Novo

A escolha do look de Juliette para o fim do ano de 2021 foi um vestido brilhante com franjas.

3 min de leitura
01 Jan 2022 - 20h55 | Atulizado em 01 Jan 2022 - 20h55

A campeã do BBB 21 se despediu de 2021 em Pipa, Rio Grande do Norte. O ano foi um dos melhores para Juliette Freire. A paraibana apostou em um look brilhante, um vestido com franjas. O look é do estilista mineiro, Eduardo Amarante. Dando boas vindas à 2022, Juliette compartilhou em seu Instagram fotos com o look e escreveu a seguinte legenda: “Obrigada 2021, você foi um ano incrível! E 2022… pode chegar porque eu tô pronta!”, escreveu a advogada.


Juliette preparada para a festa de Ano Novo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda na comemoração do Ano Novo, Juliette estava presente no show do DJ Alok em Pipa. A cantora ficou junto da mesa com a equipe de pirotecnia do show e soltou fogos durante a performance do DJ. Ela publicou o momento em seu Stories do Instagram. Na última quinta (30), a campeã do BBB 21 publicou uma retrospectiva em seu perfil. No vídeo, ela diz que descobriu um aneurisma e o mesmo sumiu sem nenhum tipo de tratamento. Ela não deu mais detalhes. No vídeo, Juliette mostra bons momentos que viveu em 2021. “Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”.

https://lorena.r7.com/post/Mari-Gonzalez-e-Jonas-Sulzbach-anunciam-casamento

https://lorena.r7.com/post/Gleici-Damasceno-e-Ana-Clara-passam-reveillon-em-parque-da-Disney-em-Paris

https://lorena.r7.com/post/Por-meio-de-uma-restrospectiva-Juliette-diz-que-descobriu-um-aneurisma


Nessa semana, a campeã do BBB 21 viralizou na internet por causa da cor da calcinha usada na virada de 2020 para 2021. O ano de 2021 para Juliette foi um ano de muitas conquistas e os internautas queriam ter o mesmo destino. Respondendo fãs no Instagram, ela falou sobre a calcinha bege, que ela usou por conta da roupa branca que sempre usa no Ano Novo. “Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo”, brincou.

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário