Celebridades

Kéfera desabafa em entrevista que internautas desacreditam de sua bissexualidade

Após receber comentários nas redes, Kéfera fala sobre apagamento da bissexualidade, as cobranças sobre sua orientação sexual e período fora da internet para priorizar saúde mental.

02 Jan 2022 - 21h04 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 21h04
Kéfera desabafa em entrevista que internautas desacreditam de sua bissexualidade Lorena Bueri

Recentemente, Kéfera concedeu uma entrevista à Revista Quem e falou sobre mensagens que recebeu de pessoas invalidando sua orientação sexual. A atriz assumiu que é bissexual e tem pessoas que torcem por um relacionamento com a ex-BBB Kerline, visto que elas se beijaram na festa da influenciadora Virgínia.

Atualmente, a influenciadora conta com mais de 14,3 milhões de seguidores no Instagram. Kéfera disse que muitas pessoas invalidam sua bissexualidade nas redes sociais. “Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: 'Ah, você é mesmo? Então prova!'. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado. Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: 'Tem certeza que é hétero?'. É tanta norma em cima das coisas... Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem.


Kéfera Buchmann. (Foto: Reprodução/Glauber Bassi/Instagram).


A atriz foi perguntada sobre a cobrança de aparição nas redes sociais e afirmou que gosta de dar pausas das redes para priorizar a saúde mental. “Ano passado e esse ano eu estava bem mais tranquila na internet, de não postar tanto Stories. Eu dava uma sumida, o pessoal achava que eu ia para o BBB. Eu estava em casa o tempo inteiro, não tinha conteúdo, não tinha o que mostrar. Quando eu saí agora para uma festa, que eu postei, e virou o que virou, das coisas que aconteceram na Farofa e tudo mais. Da brincadeira do bronze... Não é uma surtada, mas me afastei por um período, para dar uma respirada. É muita gente com umas cobranças que você não dá conta. Eu estou na internet desde 2010, é muito tempo ouvindo muita coisa, lendo muita coisa.

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-posa-com-roupa-sensual-no-Ano-Novo

https://lorena.r7.com/post/Juliette-usou-look-brilhoso-para-comemorar-Ano-Novo

https://lorena.r7.com/post/Mari-Gonzalez-e-Jonas-Sulzbach-anunciam-casamento


Ano novo, novos planos. Para o ano de 2022, Kéfera planeja o lançamento de um novo livro (ela é autora do livro "Muito mais que 5 minutos") e mais projetos de audiovisual em processo. “É difícil, às vezes, porque não teve uma pessoa no YouTube que fez vídeo e evoluiu na carreira e virou atriz. Como eu estou os primeiros passos, do jeito que a coisa aconteceu para mim, eu fico assim: 'Caramba, qual é meu referencial nessa história? Continuo mirando nas pessoas na internet?'. Eu trilhei um caminho que foi novo e foi único. Antes de mim, quem teve um canal no YouTube no Brasil... Olha a responsabilidade... Quando a coisa começou a acontecer no YouTube, fui a primeira mulher na América Latina com 1 milhão de inscritos no canal. Os próximos passos são meio que... seguir indo. Caminhando para ver o que vai acontecer, porque não tem ninguém que começou no YouTube, virou atriz de vez. Não tem ninguém que eu possa me espelhar agora.”
Foto Destaque: Kéfera. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo