Celebridades

Marcela Mc Gowan faz reflexão sobre o ano que passou e fala de perdas

Em momento de reflexão sobre o novo ano, Marcela Mc Gowan publica mensagem sobre vida, Deus, campo profissional, vida amorosa e a dor da perda de uma pessoa querida.

02 Jan 2022 - 12h20 | Atualizado em 02 Jan 2022 - 12h20
Marcela Mc Gowan faz reflexão sobre o ano que passou e fala de perdas Lorena Bueri

Enfrentando momento de luto, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan fez um texto emocionado sobre o ano de 2021 em seu instagram. Na publicação escrita  no primeiro dia do ano de 2022, Marcela reflete sobre as perdas que teve ao longo do ano que passou, sobre vida, realizações nos campos pessoal , profissional e  espiritual.

"É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso, o que foi bom, foi muito bom, o que foi ruim, foi muito ruim. Assim, sem meio termo. Profissionalmente foi um ano de colheita, de muito trabalho, muito crescimento e realização. Entre tantas coisas, eu escrevi e publiquei meu primeiro livro. E pude ver mensagens que considero essenciais se espalhando por aí", inicia o texto. 

A médica também falou sobre relacionamento que mantém com a cantora sertaneja, Luiza, par de Maurílio, falecido no dia 29 de dezembro de 2021, vítima de embolia pulmonar.


Luiza e Marcela. (Foto: Reprodução/Isto É)


"Encarei um desafio pessoal, me entregar ao amor e, nos últimos 12 meses, dividi minha vida com a mulher mais foda desse mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos, mas também recebemos golpes muito doloridos da vida. Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina, muitos porquês jamais serão respondidos, mas deixaram uma lição, a importância do amor, da gratidão, de que nossos sonhos devem ser vividos", desabafou a médica.

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Xuxa-Meneghel-e-familia-passam-reveillon-em-famoso-parque-dos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Thales-Bretas-viuvo-de-Paulo-Gustavo-faz-ceia-Natal-com-familiares-do-ator

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Rihanna-posta-foto-vestida-em-look-de-sua-marca-e-fas-questionam-nao-estava-gravida


Luiza, namorada de Marcela, e Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)


Mc Gowan fez questão de mencionar  sobre a espirituliadade e as metas para este ano. "Eu entro em 2022 um pouco hesitante, com consciência da minha pequenez diante do mundo e dos planos de Deus, incerta do que me espera, mas com a certeza de que quero seguir protagonizando minha própria vida e me entregando intensamente a cada momento", finalizou ela ao refletir sobre as surpresas, nem sempre agradáveis, do cotidiano.

 

Foto Destaque. Marcela Mc Gowan. Reprodução/instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo