Reality

Mahmoud desabafa e revela dificuldade de viver em grupo: ‘eu não posso mudar isso’

Em um bate-papo no programa “No Limite – A Eliminação”, o primeiro eliminado do reality ‘No Limite’, Mahmoud, contou um pouco da sua expectativa de entrar no reality e revelou que tem dificuldades de viver e trabalhar em equipe.

13 Mai 2021 - 10h37 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 10h37
Mahmoud desabafa e revela dificuldade de viver em grupo: ‘eu não posso mudar isso’ Lorena Bueri

Em um bate-papo no programa “No Limite – A Eliminação”, o primeiro eliminado do reality ‘No Limite’, Mahmoud, contou um pouco da sua expectativa de entrar no reality e revelou que tem dificuldades de viver e trabalhar em equipe.

“Quando fiz a entrevista para participar do 'No Limite', eu já previa que isso ia acontecer, eu tenho muita dificuldade de viver em equipe. Muita gente enxerga isso como um defeito, mas eu enxergo isso como um traço meu, eu não posso mudar isso”, afirmou.

Mahmoud fala sobre postura de Carol Peixinho e sua surpresa com voto de Jéssica: ‘Não esperava’

Mahmoud detona Angélica: “Encrenqueira”

Brigas entre participantes agitam estreia de 'No Limite'

André Marques comentou que o sexólogo se mostrava inquieto enquanto estava no acampamento com os demais participantes. Mahmoud ficava andando de um lado para o outro sozinho. “Eu sou essa pessoa, no 'Big Brother' eu também fazia isso, quando eu estou ansioso então...", justificou. O apresentador também falou sobre a dificuldade do ex-BBB em participar de um reality show e logo Mahmoud se emocionou e fez um desabafo:

“Foi... muito difícil. Eu não conseguia dormir. Só não foi mais difícil porque eu tinha o Kaysar e a Gleici, que são muito amigos meus. Eu sou muito fiel aos poucos amigos que eu tenho. [...] Eu não posso ser fiel e legal com o mundo inteiro, mas eu posso ser fiel com poucas pessoas, acho isso verdadeiro. As pessoas ficavam falando de equipe, que a tribo Calango vai ficar até o final, quando na verdade é todo mundo falando de si mesmo. Eu estou sendo sincero, eu penso em mim em primeiro lugar”, disse ele. 



Mas, para tornar o papo mais descontraído, o sexólogo então disse que um dos seus maiores medos era de não conseguir proteger sua careca do sol quente. “Eu estou preocupado em queimar a minha careca, não pode queimar no sol. Só quem é careca vai me entender. Cuidei muito, passei muito hidratante, muita coisa. Está de boa. Não está queimada, né? Porque eu não tenho espelho”, brincou.

Mahmoud foi o primeiro eliminado do reality, levando cinco votos de participantes de sua tribo: Arcrebiano, Angélica, André, Carol Peixinho e Jéssica. Ele era da tribo Calango, que perdeu a prova de imunidade do programa e tiveram que decidir quem eliminariam nessa primeira ida ao portal, local onde os participantes votam.

 

(Foto destaque: André Marques e Mahmoud em "No Limite - A Eliminação". Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo