Reality

Brigas entre participantes agitam estreia de 'No Limite'

Isolados em uma praia deserta, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.

12 Mai 2021 - 19h25 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 19h25
Brigas entre participantes agitam estreia de 'No Limite' Lorena Bueri

O primeiro episódio de "No Limite" ficou marcado por irritação de Iris Stefanelli com provocação de Angélica Ramos, troca de farpas entre Lucas Chumbo e Gui Napolitano e um climão generalizado entre os integrantes do tribo "Calango" antes da votação que resultou na eliminação de Mahmoud Baydoun.

Divergência de ideias, provocação e brigas colocaram fogo na estreia do programa, na noite de ontem, na Rede Globo. Os ex-BBBs se mostraram a fim de competição e não perdoaram os participantes que demonstraram fraqueza na disputa das provas de privilégios e imunidade. 

Iris Stefanelli ficou irritada com uma provocação feita por Angélica Ramos após a vitória da tribo Calango sobre o grupo Carcará, na prova dos privilégios. Na visão da ex-participante do "BBB 7", Angélica faltou com respeito aos demais participantes e não aprova atos de provocações como forma de desestabilizar o seu adversário.

"Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco" , disse Iris.


No Limite: Carol Peixinho discute com Jéssica e Kaysar (Reprodução: GSHOW)


Irritados com a derrota na prova dos privilégios, a tribo Carcará se reuniu para discutir um plano com um No Limiter na liderança da equipe para terem sucesso nas próximas provas do programa.

https://lorena.r7.com/post/Iris-Stefanelli-se-irrita-com-Angelica-na-estreia-de-No-Limite-E-abusada

https://lorena.r7.com/post/Ana-Clara-comandara-o-Bate-papo-No-Limite-e-entrevistara-ao-vivo-os-eliminados-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Campea-do-BBB21-passa-temporada-na-casa-de-Anitta-no-Rio-To-empresaria-poderosa-e-milionaria

Gui Napolitano, então, apontou que o grupo estava agindo sem ser trabalho em equipe. "A gente tava perdido. Tava no despero já", apontou. Lucas Chumbo, porém, alegou que o colega não ajudou no diálogo durante a dinâmica. "Gui, tem uma hora que a gente fala com você e você quer bater na gente no meio da prova. Não existe isso. Falei "Gui, pega a madeira" e você vem (bravo)", criticou. Gui também acusou Chumbo de não facilitar no diálogo em prol do grupo. 

(Foto destaque: Brigas entre participantes agitam estreia de 'No Limite'. Reprodução/Gshow/Famosos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo