Reality

Mahmoud fala sobre postura de Carol Peixinho e sua surpresa com voto de Jéssica: ‘Não esperava’

Em um bate-papo com o apresentador André Marques no programa 'No Limite - A Eliminação', o primeiro eliminado do reality show, Mahmoud, falou sobre quem seria o líder do grupo e sua surpresa com o voto de Jéssica.

13 Mai 2021 - 09h56 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 09h56
Mahmoud fala sobre postura de Carol Peixinho e sua surpresa com voto de Jéssica: ‘Não esperava’ Lorena Bueri

O sexólogo Mahmoud, foi o primeiro eliminado do ‘No Limite’ e ontem participou de uma conversa com o apresentador André Marques no programa ‘No Limite – A Eliminação’ e apontou quem seria o (a) líder de sua antiga tribo, a Calango e comentou sobre a surpresa ter sido votado por Jéssica, de quem ele “não esperava” voto na competição na competição.

“Acho que a Carol, ela se impõe muito, ela é competitiva. Ela parece ter um perfil de pavio curto, ela já brigou com a Jéssica na prova da imunidade, na linha”, disse ele. O sexólogo também comentou sobre sua tentativa de fechar votos com alguns participantes para continuar no programa.

“A Angélica tinha me procurado, tinha falado: 'não quero sair, vamos votar no Bil'. Ela veio falar: 'eu não quero que você saia'. Aí, eu tentei articular (os votos)”, afirmou.


André Marques e Mahmoud em 'No Limite - A Eliminação' - (Foto: Reprodução/ Twitter)


O ex-BBB 18, se mostrou bastante surpreso ao saber que Jéssica, sua colega de confinamento na décima oitava edição do Big Brother Brasil, havia votado para que ele saísse do ‘No Limite’.

“A única coisa que eu pensei que poderia me ajudar foi a minha amizade com o Kaysar e a Gleici. Eu pensei que se a gente unisse nossos votos e mais alguns votos, eu poderia ficar mais uma semana. [...] Tentei articular os votos na Carol. [...] Eu não contava que a Jéssica fosse votar em mim, apesar de que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava”, confessou.

A tribo Calango, na qual Mahmud fazia parte, perderam a prova da imunidade e a equipe teve que decidir quem seria o primeiro eliminado. Mahmud levou cinco votos, o primeiro de Arcrebiano, depois foi Jéssica, que disse em sua justificativa de voto, que Mahmoud não estaria se entregando para a competição: “Estamos no limite, não no BBB”, disse ela.

Mahmoud detona Angélica: “Encrenqueira”

Brigas entre participantes agitam estreia de 'No Limite'

Tribo Calango ganha a Prova Privilégio e conseguem itens de sobrevivência

Mahmoud levou o terceiro voto de Angélica, com quem ele teria tentado articular voto. “Pensando em não voltar aqui (Portal – lugar de votação) e para fortalecer a equipe, eu prefiro que essa pessoa não esteja com a gente”, justificou. Carol Peixinho foi a quarta pessoa a votar em Mahmoud. “Essa pessoa é peça que menos fará falta para a gente chegar na final”, disse ela para justificar seu voto.

E o último voto no sexólogo foi de André, em quem Mahmoud tentou combinar voto com Gleici e Kaysar. “Acredito que temos que ter garra nas provas e não tenho visto isso”, afirmou.

 

(Foto destaque: Mahmoud em 'No Limite - A Eliminação. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo