Reality

Mãe de Nego do Borel teme pela vida do filho após expulsão de 'A Fazenda 13'

Após expulsão do reality A Fazenda 13, Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, confessa temer pela vida do cantor devido às últimas polêmicas relacionadas ao artista.

29 Set 2021 - 17h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 17h00
Mãe de Nego do Borel teme pela vida do filho após expulsão de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021, Roseli Viana disse temer pela vida do cantor. Nesta terça-feira (28), a mãe do funkeiro chorou ao desabafar sobre o caso e afirmou que o rapaz não está lidando bem com a repercussão de mais uma polêmica. "Ele é um ser humano", enfatizou ela. "Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste", lamentou Roseli.


Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 no último sábado. Reprodução/ Record TV


Em entrevista no vespertino comandado por Sonia Abrão, a mãe do ex-peão destacou que os apelos da família não estão sendo ouvidos pelo público: "Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo’’.

Erika chora após discussão com Tati em ‘A Fazenda 13’

Rico relembra passado de MC Gui durante discussão em ‘A Fazenda 13’

A Fazenda 13: Erasmo conta o motivo de ter parado de ficar com Erika antes do reality

"Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]", finalizou Roseli.

Confira na íntegra o depoimento da mãe do artista:


                                       

Roseli teme pela vida de Nego do Borel após expulsão em A Fazenda. Reprodução/Youtube


Borel foi expulso da 13ª edição do reality rural depois de ser acusado de forçar um ato sexual com a participante Dayane Mello na madrugada do último sábado (25). Segundo a conta oficial do Twitter com atualizações diárias do programa, ele saiu após o depoimento da vítima.



O caso repercutiu nas redes sociais e além da retirada do reality, o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

 

Foto destaque: Roseli Viana teme pela vida do filho, o cantor Nego do Borel. Reprodução/Instagram e Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo