Reality

Erika chora após discussão com Tati em ‘A Fazenda 13’

Erika Schneider chorou em 'A Fazenda 13', após Tati Quebra Barraco acusar a loira de proteger Rico Melquiades, após o influenciador causar punição de propósito.

3 min de leitura
29 Set 2021 - 12h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 12h00

O clima em 'A Fazenda 13' esquentou na madrugada desta quarta-feira (29), após Rico Melquiades provocar uma punição de propósito por não aceitar o resultado da formação da roça. Com isso, Tati Quebra Barraco se irritou e afirmou que Erika Schneider protegia o influenciador. A funkeira também acusou a colega de confinamento de não agir com coerência no momento da votação. “O bagulho vai ficar louco”, disse a cantora depois de fazer Erika chorar.

"Eu não entendi por que você atravessou a sala inteira [para me provocar]", questionou a loira. "Eu estou aqui para me posicionar, se você não está entendendo, você se faz de doida. Eu nem estava torcendo para você ser a fazendeira. Falei ali, e você estava sentada. Por que você não me indicou [para a roça]?", perguntou a funkeira.

Lorena R7 - A Fazenda 13: Erasmo conta o motivo de ter parado de ficar com Erika antes do reality

Lorena R7 - Rico vence Prova de Fogo e pode dar reviravolta na roça

Lorena R7 - Após discussão com Tati Quebra Barraco, Rico chora em A Fazenda 13: ‘Quero a minha mãe’

Erika disse que Tati não era uma de suas opções de voto. "Ele [Mussunzinho] foi [uma opção]?", questionou a carioca, falando sobre o peão indicado pela loira. "Foi. Eu tenho os meus motivos", disse a participante. Muitos participantes estavam na sala durante a discussão, e Solange Gomes não perdeu a oportunidade de opinar sobre a situação: "Também achei injusto ele [ser indicado]".


Erika Schneider chorando ao sair da sala da sede (Reprodução/PlayPlus)


Logo após isso, Tati ficou irritada e afirmou havia motivos para Erika indicar Arcrebiano de Araújo, mas a peoa optou por seguir outro caminho. "Falou que ia votar no Bil. Ficou com medo de votar no Bil e ver a reação lá de fora. Você não se posiciona. Você não tem disposição para encarar ninguém aqui, se você tivesse [disposição], você votaria no Bil", disse a cantora.

Erika não gostou da fala de Tati, e saiu em prantos da sala. No entanto, a funkeira continuou debochando na loira e minimizando o estado em que ela se encontrava: "Agora o bagulho vai ficar doido. Chorar é muito fácil".

 

Foto Destaque: Tati Quebra Barraco e Erika Schneider. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo