Celebridades

Mãe de Mileide decide não comunicar a filha

Mãe de Mileide Mihaile, decide não prejudicar a filha em A Fazenda 13. Assessoria acata a decisão da matriarca.

04 Nov 2021 - 23h30 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 23h30
Mãe de Mileide decide não comunicar a filha Lorena Bueri

 O impasse de contar ou não à Mileide Mihaile as atualizações sobre o real estado de saúde de sua mãe, Doralice finalmente chegou ao fim. A assessoria da digital influencer comunicou à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a decisão final decretada pela matriarca.

A nota para o portal do jornalista diz o seguinte: “Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa”, declarou a assessoria à coluna do Metrópoles.


Mileide continuará sem saber o estado de sua mãe (Fotos: Reprodução/Instagram)


E para finalizar o decreto, a mãe da peoa externou sua vontade. “Eu, como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso estar sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeçio as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, emociona-se.



Em post emocionado no perfil de Mileide, dona Doralice se emociona mais ainda e conta que está em casa e que está torcendo pela filha, que apenas fica triste em ver a filha chorando e sofrendo como foi mostrado no Playplus. "Ela é uma mulher preparada para o mundo para a vida, para o trabalho, para o que vier", disse ela agradecendo e pedindo ainda mais orações.

 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-esta-internada-para-tratamento-de-cancer

https://lorena.r7.com/post/Mileide-se-ofende-com-comentario-de-Valentina-em-A-Fazenda-13-e-chama-a-aliada-para-conversar

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-revela-que-pediu-perdao-a-Mileide-Mihaile-Para-o-bem-do-nosso-filho


Enquanto isso, Mileide segue sem saber de nada, porém, seu coração não engana e no último dia (04), ela chorou copiosamente enquanto cuidava das aves. Parecia pressentir que algo de ruim estava acontecendo além das cercas da fazenda. E sua mãe segue internada em tramento para combater o câncer no colo do útero. 

 

Foto destaque: Mileide Mihaile e a mãe Doralice. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo