Celebridades

Mãe de Marília Mendonça passa mal ao receber a notícia do seu falecimento

Ruth Medeiros passou mal ao receber a notícia do falecimento da filha a cantora Marília Mendonça. A cantora no dia anterior fez uma homenagem emocionante para mãe que fez aniversário.

06 Nov 2021 - 13h00 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 13h00
Mãe de Marília Mendonça passa mal ao receber a notícia do seu falecimento Lorena Bueri

Na última sexta-feira (5), Ruth Moreira que é mãe da cantora Marília Medonça teve que ser atendida em casa por uma equipe médica ao ser informada da morte da filha. Segundo a TV Anhanguera a portaria do condomínio onde mora a família em Goiânia confirmou a entrada dessa ambulância.

Antes que fosse divulgado a notícia da morte da cantora e dos demais passageiros a senhora Ruth chegou a falar por telefone com a repórter Patrícia Bringel da TV Anhanguera e declarou: “ A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”.


 

 


Na véspera do acidente a artista fez uma publicação emocionante nas redes sociais em comemoração ao aniversário da sua mãe. “Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha...viu só como tô adulta? Eu não sei como vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo, seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade, seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas primeiras gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí...obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário @ruthmoreira67”, declarou Marília.

 

https://lorena.r7.com/post/A-Rainha-da-sofrencia-Conheca-a-trajetoria-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Velorio-de-Marilia-Mendonca-sera-realizado-neste-sabado-no-Goiania-Arena

https://lorena.r7.com/post/Matheuzinho-affair-de-Marilia-Mendonca-fala-sobre-seu-ultimo-momento-com-a-cantora

 

Marília durante ao trajeto para o aeroporto comemorou o lançamento da música Fã Clube do álbum Patroas 35% fazendo ligações para alguns fãs, ao chegar publicou um vídeo embarcando e depois se alimentando dentro da aeronave enquanto se dirigia para Caratinga(MG) para fazer um show porém, o avião caiu por voltas das 15:30h próximo a cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga e infelizmente não houve sobreviventes dessa tragédia.

Foto destaque: Marília Mendonça e Ruth Medeiros. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo