Celebridades

Velório de Marília Mendonça será realizado neste sábado no Goiânia Arena

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado no Goiânia Arena às 8 horas da manhã desde sábado (6), aberto para visita dod fãs que poderão se despedir da artista. O local foi oferecido pelo governado Ronaldo Caiado, que também decretou

06 Nov 2021 - 01h00 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 01h00
Velório de Marília Mendonça será realizado neste sábado no Goiânia Arena Lorena Bueri

A tarde dessa sexta-feira (5), veio acompanhada de muita tristeza, a morte precoce da cantora de apenas 26 anos Marília Mendonça, deixou todo o país em choque. A tragédia aconteceu durante uma viagem de avião para Minas gerais, onde a contora tinha um show para ser realizado ontem (5). O principal motivo do acidente ainda está em investigação, mas o que se sabe é que a aeronave bateu em uma das torres de Companhia Energética do estado, fazendo com que a avião colidisse entre as pedras em uma cachoeira de Piedade de Caratinga. 


Rainha da sofrência dá adeus no auge da sua carreira (Foto: Reprodução/ Amazonas Atual)


O corpo da cantora e compositora e de mais quatros vítimas do acidente que acompanhava Marília, foram levados para o IML da cidade. O governador de Góis,  Ronaldo Caiado, decretou três dias de luto no estado em que a cantora nasceu e ofereceu o Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Dourada, para realização do velório.

Em uma publicação feita no Twitter, o governador escreveu: "Três dias de luto oficial em Goiás, e o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser realizado no Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família".

 

https://lorena.r7.com/post/Famosos-lamentam-a-morte-de-Marilia-Mendonca-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Morre-a-cantora-Marilia-Mendonca-em-acidente-aereo

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-indicada-ao-Grammy-Latino-apos-termino-de-namoro-Muita-Bencao


Após Ronaldo Caiado oferecer o Goiânia Arena, a família de Marília Mendonça autorizou que o velório acontecesse no local, que está marcado para às 8 horas da manhã desde sábado (6). A informação foi dada pelo próprio governador nas redes sociais que completou escrevendo: "Goianos vão poder prestar linda homenagem, peço calma e respeito a sinalização para que todos possam dar seu Adeus".

A previsão é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local para se despedir da grande artista que foi a jovem Marília Mendonça, que partiu deixando um filho, família e amigos.

 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Exame 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo