Celebridades

Mãe de Marilia Mendonça desmente morte do neto após invasão hacker

Redes sociais de Murilo Huff foram invadidas na última sexta-feira (23) e divulgaram uma fake news sobre o suposto falecimento do menino Léo. O caso já foi denunciado na Delegacia de Policia e segue em investigação.

24 Dez 2022 - 15h12 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 15h12
Mãe de Marilia Mendonça desmente morte do neto após invasão hacker Lorena Bueri

O perfil do Twitter de Murilo Huff, pai de Léo e ex-namorado da saudosa Marília Mendonça, foi hackeado na última sexta-feira (23), e divulgou uma publicação falsa informando que o filho do casal havia falecido.


Ruth Dias, Marilia Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)


Com a grande repercussão da notícia, a mãe de Marília e avó do menino, Ruth Dias, usou seu Instagram para esbravejar sobre a invasão “Passando aqui para desmentir o maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo”, disse.

Está tudo bem aqui em casa. Não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram os pais do Murilo, e só não me assustou porque estou aqui com ele. Podem ficar tranquilos porque essa notícia não procede”, completou Ruth, que passa o dia com o menino.

Murilo já recuperou a conta e deletou o conteúdo. Após isso ele se manifestou sobre o ocorrido. “Passando mais uma vez só para tranquilizar todo mundo sobre o que aconteceu. Vocês já viram o que ‘eu’ postei, minhas redes sociais foram hackeadas, e a pessoa que fez isso postou uma notícia falsa de muito mau gosto sobre o Léo. Estou passando para dizer que está tudo bem com ele”.

O Léo está em casa com a Vovó Ruth e eu estou em São Paulo me preparando para um show. Tirando o susto, está tudo bem. É pedir para Deus que tenha piedade um ser humano desse porque é inacreditável pensar no que as pessoas são capazes de fazer. Muito obrigado a todos que mandaram mensagens”, completou o sertanejo. A assessoria de imprensa de Murilo afirmou que o ocorrido já foi denunciado.

Dona Ruth e Murilo Huff compartilham a guarda de Léo desde o falecimento da cantora Marília Mendonça, em novembro de 2021, após a queda do avião que transportada a sertaneja com parte da equipe.

Foto destaque: Ruth Dias e Marília Mendonça. Reprodução/instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo