Celebridades

Mãe de Marília Mendonça compartilha mensagem após um mês da morte da cantora

Ruth Dias compartilhou nas redes sociais neste domingo (5) uma mensagem bíblica, data em que completa um mês desde o falecimento de sua filha e cantora Marília Mendonça.

06 Dez 2021 - 10h49 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 10h49
Mãe de Marília Mendonça compartilha mensagem após um mês da morte da cantora Lorena Bueri

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou com seus seguidores neste domingo (5) uma mensagem bíblica sobre força e resiliência, relacionando ao primeiro mês sem a presença de sua filha. A cantora Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro após um acidente aéreo na cidade de Caratinga, Minas Gerais.

 

A mãe da cantora compartilhou o seguinte versículo: “E disse me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.”

 

Ruth continuou: “Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então estou forte”. Dona Ruth finalizou o post com um bom dia aos fãs e seguidores.


 

Stories de Ruth Dias. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao programa Fantástico, que foi ao ar mês passado, Ruth Dias relatou que sente a presença da filha em cada cômodo da casa. “Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”.

 

https://lorena.r7.com/post/Beach-Park-inaugura-toboagua-em-parceria-com-Alok

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-cobra-cartao-de-vacinacao-para-entrar-em-sua-festa


Dona Ruth tem sido também o apoio emocional das melhores amigas de Marília, Maiara e Maraisa. A dupla sertaneja disse em uma entrevista que o apoio de Ruth foi essencial para a decisão de continuarem fazendo shows. “A ruth foi uma das que pediu que a gente não parasse. Foi aí que eu mudei também e decidi orgulhar minha amiga independentemente dela estar aqui. Muita gente depende disso”, comentou Maraisa.

 

A dupla acrescenta: “Toda vez que vou em Goiânia, vou à casa da Ruth. Ela é muito forte. Foi uma das pessoas que falou que nós tínhamos que continuar e me disse que gostaria que o combinado com a Marília não fosse desfeito”.

Foto Destaque: Ruth Dias e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo