Celebridades

Mãe de Gabriel Medina tira o nome do surfista de sua biografia do Instagram

Simone Medina, mãe do surfista bicampeão Gabriel Medina, retira o nome do filho de sua biografia do Instagram. O relacionamento de Gabriel com a família está balançado desde que se casou com Yasmin Brunet.

3 min de leitura
27 Abr 2021 - 18h32 | Atulizado em 27 Abr 2021 - 18h32

Novo capítulo na novela Medina! Após “rompimento” do surfista com seus familiares, a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, alterou sua biografia do Instagram, retirando o nome de Gabriel, e de seu outro filho, Felipe, citando somente o de sua caçula, Sophia.

Não demorou muito para os olhos atentos dos internautas notassem a mudança, e espalhassem a notícia na web, alcançando cada vez mais gente. A repercussão fez com que Simone alterasse novamente sua biografia, desta vez, retirando a parte em que citava ser apenas “Mãe da Sophia Medina”.


Biografia de Simone Medina (Reprodução/Instagram)


O “racha” aconteceu na família após Medina se casar com Yasmin Brunet, modelo e filha da atriz Luíza Brunet. Apesar de uma série de desavenças, o principal motivo da briga seria uma espécie de intolerância religiosa, pois Simone, que é evangélica, não estaria satisfeita com as crenças da nora, que é exotérica.

Nas redes sociais, Simone chegou a publicar uma foto como indireta ao casal, que dizia: “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz”. Na legenda, a empresária citou um versículo da Bíblia em caixa alta: “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica”.

Além de Simone, Gabriel também cortou laços com seu padrasto, Charles Saldanha, que é seu treinador há 15 anos, viajando somente com Yasmin para a Austrália, onde iria competir. Os membros da família nem sequer se seguem mais em seus perfis das redes sociais.


Premiação divulga música de Anitta com meme de Juliette

Jamie Spears acusa Lynne Spears, mãe de Britney, de explorar traumas da filha

Pabllo Vittar está noiva? Cantora revela o mistério por trás do assunto


Bruna Bordini, cunhada de Gabriel Medina relatou através de suas redes, ter sido expulsa da casa que morava em Maresias, São Paulo, mesma cidade em que seus sogros moravam:

"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", “O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos", afirmou a esposa de Felipe Medina.

(Foto destaque: Mãe de Gabriel Medina tira o nome do surfista de sua biografia do Instagram. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário