Em 2020, a rainha do pop fez sua primeira tatuagem, pouco menos de um ano depois, aos 63 anos, ela faz uma terceira tatuagem que foi compartilhada em um vídeo postado em seu perfil do Instagram neste domingo (28).
https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-diz-estar-confiante-no-tratamento-contra-cancer
https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-desconvida-influencer-para-andar-de-carro
“Completando a trilogia de tatuagens... Eu escolhi fazer este ano וישקהו ou ‘beijada’. A vida é uma jornada para remover o espaço entre nós e a humanidade. Feliz Hanucá”, escreveu Madonna na legenda no vídeo. Ela optou por fazer uma tatuagem que reflete seus estudos da Cabala, na qual ela segue desde os anos 90. No fim do vídeo, a cantora deixou sua marca no tatuador escrevendo um “X” na mão dele, em referência ao seu álbum Madame X. “Sou Terrível. Olhe, é a minha primeira tatuagem, okay? Desculpe-me por isso. Não conte a ninguém que fiz isso” brinca ela no fim do vídeo.
A primeira tatuagem de Madonna foi feita em dezembro de 2020, que consiste nas primeiras letras dos nomes de seus filhos, que ao todo são seis, Lourdes Maria, Rocco Ritchie, David Banda, Estere Ciccone, Mercy James e Stelle Ciccone. Em maio, ela tatuou um “X” em seu pulso direito. Recentemente, a artista compartilhou uma foto com seus seguidores, onde ela está rodeada por cinco de seus filhos para a comemoração do Dia de Ação de Graças. “É um negócio de família”, diz ela na legenda.
Madonna. (Foto: Reprodução/Instagram)
Madonna foi alvo de diversas críticas na semana anterior devido uma série de fotos sensuais divulgadas em sua rede social, que acabou apagando o post da rainha do pop devido seu mamilo estar à mostra em algumas das imagens. Diante disso, Madonna se manifestou repostando as imagens censurando com emojis a parte que estava exposta. “Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico? E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum? Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura... sexismo... preconceito de idade e misoginia”. Desabafa ela.
Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram.