Celebridades

Madonna revela sua terceira tatuagem “Completando a trilogia”

Madonna resolveu dar uma mudada e decidiu fazer uma terceira tatuagem em seu corpo partilhando esse momento com seus fãs e seu seguidores em um vídeo que registrou este feito.

3 min de leitura
30 Nov 2021 - 10h26 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 10h26

Em 2020, a rainha do pop fez sua primeira tatuagem, pouco menos de um ano depois, aos 63 anos, ela faz uma terceira tatuagem que foi compartilhada em um vídeo postado em seu perfil do Instagram neste domingo (28).  

 

 

Completando a trilogia de tatuagens... Eu escolhi fazer este ano וישקהו ou ‘beijada’. A vida é uma jornada para remover o espaço entre nós e a humanidade. Feliz Hanucá”, escreveu Madonna na legenda no vídeo. Ela optou por fazer uma tatuagem que reflete seus estudos da Cabala, na qual ela segue desde os anos 90. No fim do vídeo, a cantora deixou sua marca no tatuador escrevendo um “X” na mão dele, em referência ao seu álbum Madame X. “Sou Terrível. Olhe, é a minha primeira tatuagem, okay? Desculpe-me por isso. Não conte a ninguém que fiz isso” brinca ela no fim do vídeo. 

 


Vídeo Madonna fazendo tatuagem. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


 

A primeira tatuagem de Madonna foi feita em dezembro de 2020, que consiste nas primeiras letras dos nomes de seus filhos, que ao todo são seis, Lourdes Maria, Rocco Ritchie, David Banda, Estere Ciccone, Mercy James e Stelle Ciccone. Em maio, ela tatuou um “X” em seu pulso direito. Recentemente, a artista compartilhou uma foto com seus seguidores, onde ela está rodeada por cinco de seus filhos para a comemoração do Dia de Ação de Graças. “É um negócio de família, diz ela na legenda.  

 


Madonna. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Madonna foi alvo de diversas críticas na semana anterior devido uma série de fotos sensuais divulgadas em sua rede social, que acabou apagando o post da rainha do pop devido seu mamilo estar à mostra em algumas das imagens. Diante disso, Madonna se manifestou repostando as imagens censurando com emojis a parte que estava exposta. “Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico? E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum? Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura... sexismo... preconceito de idade e misoginia”. Desabafa ela.  

 

Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo