Celebridades

Caio Castro desconvida influencer para andar de carro

Mari Menezes recebeu um convite do ator Caio Castro para assistir a sua corrida e depois dar uma volta de carro, mas acabou sendo desconvidada ao expor o print das conversas

29 Nov 2021 - 16h39 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 16h39
Caio Castro desconvida influencer para andar de carro Lorena Bueri

A influencer Mari Menezes postou em seus stories do Instagram um print de um bate-papo com Caio Castro a convidando para assistir a corrida e dar uma volta de carro. A conversa aconteceu em seu direct. No print, Caio diz: "Mari…. a filha da diretora da Porsche Cup, disse que vc está intimada a ir na corrida! 5 de dezembro em Interlagos" "Rs" "Vamos?" "Te levo pra andar no carro depois da corrida". Caio finalizou a mensagem mandando uma foto dele pilotando o carro ao lado de Yudi Tamashiro e escreveu: "Tipo assim". No print, não foi possível ver se Mari respondeu a mensagem.

A blogueira disse que a conversa aconteceu em setembro e que o ator passou a data errada da corrida, que irá acontecer no dia 4, mesmo dia em que ela irá viajar, e que ela não sabe o que fazer, se ela deve aceitar o convite ou ir para a sua viagem. "Não que tenha alguma intenção, mas tô andando com Caio Castro de carro… Tipo… Meta... da vida!" "To pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? "Tô querendo desmarcar mesmo". E completou dizendo "se ele não me levar pra andar de carro depois … vou ficar chateadona".


Print dos stories mostrando convite de Caio Castro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas, parece que a  situação não terminou bem pra Mari. A exposição da conversa repercutiu de forma negativa por conta da sua idade, fazendo com que Caio viesse a se manifestar e desfazer o convite para andar de carro. Castro disse que a influencer possui 14 anos e que a filha da diretora não gostou nadinha da atitude dela, e que em seu lugar iria levar outra pessoa, que será sorteada entre as 100 primeiras que comentarem "Eu quero" na sua foto. Apesar do ator errar a idade de Mari, ela ainda é menor de idade e tem apenas 16 anos, enquanto Caio tem 32 anos.

Mari postou alguns stories chorando e repercutiu em Instagrans de fofoca, e fez com que alguns famosos como Carlinhos Maia saíssem em sua defesa: "14 anos gente! Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos! Bj menina", apesar da idade estar errada, como mencionamos, grande parte dos comentários foi concordando com Carlinhos, enquanto a outra parte dizia que Mari perdeu uma grande oportunidade de passear no carro ao lado do galã. Carla Perez, ex-dançarina do Tchan!, também comentou: "Tadinha. Não foi na maldade".

 

 

https://lorena.r7.com/post/Arrascaeta-e-visto-em-festa-na-casa-de-Anitta-apos-flerte-da-cantorahttps://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Faro-diz-que-sonhou-com-o-irmao-antes-do-acidente

https://lorena.r7.com/post/Padre-Fabio-de-Melo-passa-por-uma-cirurgia-no-biceps

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Faro-diz-que-sonhou-com-o-irmao-antes-do-acidente


Por fim, Mari pediu desculpas e disse que não foi a sua intenção expor Caio, mas sim de mostrar a sua felicidade pelo convite. Ela disse ter ficado tão nervosa pela situação que seu corpo acabou respondendo com uma forte alergia, mas que está tudo bem e irá continuar com a sua viagem. 

 

Foto Destaque: Caio Castro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo