Celebridades

Madonna anuncia mudança para Nova York

Depois de morar por três anos em Portugal, Madonna anunciou através do seu twitter, que voltará a viver em Nova York.

15 Jun 2021 - 11h10 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 11h10
Madonna anuncia mudança para Nova York Lorena Bueri

Madonna no auge dos seus 62 anos, pegou seus fãs de surpresa ao anunciar no último domingo (13) através do seu twitter a sua mudança para Nova York com o post: “Nova vida, Nova York, re-invenção”. Na publicação a cantora também colocou 4 emojis (estátua da liberdade, olhos arregalados, coração e uma filmadora) o que fez com que os fãs começassem a suspeitar da existência de algum projeto sendo gravado na cidade. A principal aposta é que seja a gravação de um filme sobre a sua vida.


Depois de 3 anos em Portugal Madonna anuncia mudança para Nova York. (Reprodução/Twitter)


Em 2017, a cantora tomou a decisão de mudar-se com seus filhos para Portugal, passando a residir em Lisboa, pois entendeu que não era o melhor momento para permanecer na América. Além disso, ela enxergou que seria bom proporcionar a seu filho, David Banda, uma oportunidade melhor numa escola de futebol, por achar o nível de futebol na América muito inferior ao do restante do mundo. Com a mudança, David passou a atuar no time de base do Benfica.

Foi em 2019, que Madonna surpreendeu a todos quando num show em Nova York da turnê ‘Madame X’ demonstrou seu descontentamento com Lisboa ao declarar que: “Pensava que ia ser uma aventura. Mas me vi sozinha, sem amigos e um pouco aborrecida”.

https://lorena.r7.com/post/Carol-Peixinho-exibe-boa-forma-apos-No-Limite-mas-reclama-da-indisposicao-para-treinar

https://lorena.r7.com/post/Power-Couple-Brasil-Nina-perde-a-paciencia-com-Yugnir-Nenhum-homem-vai-gritar-comigo

https://lorena.r7.com/post/Preocupada-com-a-fome-no-Brasil-Beyonce-lanca-campanha

Após sua permanência de três anos em Lisboa, a cantora retornou aos EUA e desde o início da pandemia passou a fixar residência em Los Angeles, onde fechou esse ano a compra de uma mansão que pertencia ao cantor The Weeknd, de acordo com a revista People pelo valor de US$19,3 milhões (mais de 110 milhões de reais). O imóvel localiza-se em Hidden Hills e tem cerca de 1165 metros quadrados.

Se a notícia da mudança da cantora para Nova York já causou alvoroço,  neste momento os fãs encontram-se ansiosos aguardando Madonna publicar novas pistas sobre o suposto projeto que fez com que a diva da música pop mudasse da sua mansão recém adquirida em Los Angeles para Nova York.

 

(Foto destaque: Madonna anuncia mudança para Nova York. Reprodução/Twitter)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo