Madonna no auge dos seus 62 anos, pegou seus fãs de surpresa ao anunciar no último domingo (13) através do seu twitter a sua mudança para Nova York com o post: “Nova vida, Nova York, re-invenção”. Na publicação a cantora também colocou 4 emojis (estátua da liberdade, olhos arregalados, coração e uma filmadora) o que fez com que os fãs começassem a suspeitar da existência de algum projeto sendo gravado na cidade. A principal aposta é que seja a gravação de um filme sobre a sua vida.
Depois de 3 anos em Portugal Madonna anuncia mudança para Nova York. (Reprodução/Twitter)
Em 2017, a cantora tomou a decisão de mudar-se com seus filhos para Portugal, passando a residir em Lisboa, pois entendeu que não era o melhor momento para permanecer na América. Além disso, ela enxergou que seria bom proporcionar a seu filho, David Banda, uma oportunidade melhor numa escola de futebol, por achar o nível de futebol na América muito inferior ao do restante do mundo. Com a mudança, David passou a atuar no time de base do Benfica.
Foi em 2019, que Madonna surpreendeu a todos quando num show em Nova York da turnê ‘Madame X’ demonstrou seu descontentamento com Lisboa ao declarar que: “Pensava que ia ser uma aventura. Mas me vi sozinha, sem amigos e um pouco aborrecida”.
https://lorena.r7.com/post/Preocupada-com-a-fome-no-Brasil-Beyonce-lanca-campanha
Após sua permanência de três anos em Lisboa, a cantora retornou aos EUA e desde o início da pandemia passou a fixar residência em Los Angeles, onde fechou esse ano a compra de uma mansão que pertencia ao cantor The Weeknd, de acordo com a revista People pelo valor de US$19,3 milhões (mais de 110 milhões de reais). O imóvel localiza-se em Hidden Hills e tem cerca de 1165 metros quadrados.
Se a notícia da mudança da cantora para Nova York já causou alvoroço, neste momento os fãs encontram-se ansiosos aguardando Madonna publicar novas pistas sobre o suposto projeto que fez com que a diva da música pop mudasse da sua mansão recém adquirida em Los Angeles para Nova York.
(Foto destaque: Madonna anuncia mudança para Nova York. Reprodução/Twitter)