Celebridades

Madonna anuncia lançamento de escola de cursos online

Madonna investe em escola de cursos online. Entre alguns dos nomes presentes na lista de professores é possível ver: Charli e Dixie D’Amelio, Amy Schumer, entre outros.

11 Mai 2021 - 15h07 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 15h07
Madonna anuncia lançamento de escola de cursos online  Lorena Bueri

A dona dos hits “Bitch I’m Madonna” e “Medellín” com colaboração de Maluma, está fazendo com que seus investimentos cresçam. A cantora Madonna está integrando na “Bright”, que é uma escola de cursos online que lançou nesta semana. A escola conta com professores famosos. Entre os nomes dos professores estão o ator Ashton Kutcher, a modelo Naomi Campbell e outros famosos que serão comandados pelo empresário de Madonna, Guy Oseary.

Madonna pretende lançar seu curso na escola, já que seu nome está presente na lista de espera que conta com 1500 professores, entre esses nomes estão: Charli e Dixie D’Amelio, Amy Schumer, Judd Apatow, Laura Dern, Ashton Kutcher e Kane Brown, entre outros, informações segundo a revista Rolling Stones.  O fundo de capitais Sound Venture, RIT Capital e Norwest também marcam presença, tendo também Kutcher como um dos seus proprietários. 

A Bright é uma plataforma de livestream educacional do gerente Guy Oseary e do executivo de entretenimento Michael Powers. Na Bright cada anfitrião escolherá seu tempo e valor de cada sessão. A escola se posicionará no mercado de masterclasses, sendo elas aulas virtuais com turmas limitadas. Esse tipo de trabalho tem atraído a atenção do público e o interesse das celebridades em se tornarem os profissionais que podem ministrar as aulas de “Bright”. 


Madonna anuncia lançamento de escola de cursos online

Madonna anuncia lançamento de escola online. (Reprodução/Instagram)


Na escola é possível encontrar cursos de alguns ramos, como por exemplo: música, culinária, artes cênicas entre outros, mas também é possível encontrar cursos no ramo do futebol, já que treinadores como Oswaldo de Oliveira e Renê Simões já começaram com seus cursos na Bright. Segundo algumas fontes, o curso que Madonna lecionará pode ser de performance e composição, junto dela é possível ter também os cantores Shawn Mendes e Diplo.  


São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”

Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez

Anitta sobre Girl from Rio: 'Uma grande celebração'  


Sobre as sessões ao vivo de Bright, Oseary declarou: "Eu pessoalmente prefiro vivenciar a conversa, e acho que o público vai se sentir mais conectado recebendo suas perguntas respondidas. Quando você está inclinado para trás, não há nenhuma dessa conexão". 

Em outro trecho, Oseary diz:  "Quando você está em um show e o artista traz uma pessoa no palco naquela noite, parece que estamos todos no palco. Eu acho que é muito bonito ver as pessoas se conectando umas com as outras. E nós somos os únicos fazendo isso neste espaço.”

Aos fãs do mundo artístico, Bright já está no ar, já pensou ter aulas com seu ídolo? 

(Foto destaque: Madonna anuncia lançamento de escola de cursos online. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo