Celebridades

São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”

Foram divulgadas fotos do elenco de My Policeman no set de gravação na última terça-feira (04). Harry Styles, que interpretará Tom, aparece ao lado de Emma Corrin e David Dawson, que interpretarão Marion e Patrick no romance gay.

05 Mai 2021 - 09h00 | Atualizado em 05 Mai 2021 - 09h00
São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”  Lorena Bueri

Durante esta terça-feira (04), foram divulgadas através do Twitter dezenas de fotos do elenco da produção cinematográfica “My Policeman”, estrelada por Harry Styles e David Dawson, que interpretarão os amantes Tom e Patrick no romance gay.


David Dawson e Harry Styles como Patrick e Tom no set de gravações (04/05) (Reprodução/Twitter)


Harry Styles, cantor consagrado, iniciou sua carreira de ator no filme ganhador de 3 Oscar’s, dirigido por Christopher Nolan, Dunkirk, no ano de 2017, e protagonizou o suspense Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, ainda sem previsão de lançamentos. Existem boatos fortes de que o dono do hit “Watermelon Sugar” atuará em uma produção da Marvel, intitulada como “Eternals”, porém, não existem confirmações no momento.

My Policeman se passa na década de 1950, onde a homossexualidade era criminalizada no Reino Unido, país que a trama se desenrola. Tom, papel de Harry Styles, é um policial casado com Marion, interpretada por Emma Corrin, e se apaixona por Patrick, atuado por David Dawson.


Harry Styles e Emma Corrin como Tom e Marion no set de gravações (03/05) (Reprodução/Twitter)


Os atores Linus Roache e Rupert Everett interpretarão Tom e Patrick quarenta anos após seu romance turbulento, na década de 90, quando já idoso, Patrick chega à casa de Tom e Marion, desencadeando tudo o que viveram.

O livro que inspirou a obra, de Bethan Roberts, já foi visto no bolso de Harry durante fevereiro do ano passado e os fãs se questionam se o ator estava apenas interessado no enredo, ou se já estaria estudando seu futuro papel.


Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez

Olivia Wilde consegue ordem de restrição contra Eric Fuhs

Kendall Jenner engana irmãs com notícia de noivado


A sinopse do livro diz: “Desde o momento em que Marion coloca os olhos em Tom - o irmão mais velho de sua melhor amiga, largo, loiro, olhos azuis - ela está apaixonada. E quando ele chega em casa do Serviço Nacional para ser um policial.Marion, uma professora recém-qualificada, está determinada a ganhar ele. Incapaz de reconhecer os sinais de que algo está errado, ela mergulha no casamento, certa de que seu amor é suficiente para ambos…

Mas Tom tem outra vida, outra reivindicação igualmente esmagadora em seus afetos. Patrick, curador do Museu Brighton, é também apaixonado pelo policial e abre os olhos de Tom para um mundo anteriormente desconhecido para ele. Mas em uma época em que aqueles de "status minoritário" foram condenados pela sociedade e pela lei, é mais seguro para esse policial casar com sua professora. Os dois amantes devem compartilhá-lo, até que um deles parte e três vidas sejam destruídas". 

(Foto destaque: São divulgadas fotos de Harry Styles nas gravações de “My Policeman”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo