Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez

Publicado 04 de May de 2021 às 19:50

A cantora Leigh-Anne Pinnock, integrante do Girl Group Little Mix, anunciou nesta quarta-feira (04), através de seu perfil do Instagram, que ela e seu noivo, o jogador de futebol Andre Gray, estão esperando seu primeiro bebê.

Na legenda das fotos de um ensaio, onde Leigh-Anne posa exuberante com um vestido verde em seda, a cantora comemora: "Sonhamos com este momento por tanto tempo. Não podemos acreditar que o sonho finalmente está se tornando realidade. Mal podemos esperar para conhecer você".


Leigh-Anne Pinnock e Andre Gray anunciam sua primeira gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 29 anos, a britânica é a primeira de seu grupo a se tornar mamãe. Suas amigas e companheiras de banda Perrie Edwards e Jade Thirlwall, demonstraram seu carinho e animação à novidade de Leigh com comentários afetuosos em seu post. "Não consigo parar de olhar para essas fotos. Você está linda. Amo tanto vocês dois! Parabéns, minha querida irmã!", escreveu Perrie, enquanto Jade comentou: "Amo tanto você. Olhe essa família".


Leigh-Anne Pinnock com Jade Thirlwall e Perrie Edwards, Little Mix. (Foto: Reprodução/Instagran)


A irmã da cantora, Sairah Pinnock, também deixou um comentário pra lá de especial nas fotos de sua irmã caçula: "Minha irmãzinha vai ser uma mamãe. Mal posso esperar para compartilhar essa experiência com você, irmã!". No final do mês de abril, Sairah também anunciou sua segunda gravidez.

Pinnock e Gray estão juntos desde 2016 e anunciaram seu noivado em maio de 2020. Em uma entrevista, a futura mamãe contou como se conheceram: “Estávamos em um clube em Marbella e eu estava olhando, e juntamente com a minha irmã, todos dizíamos ‘oh, ele é fofo’. Com isso eu comecei a dançar um pouco mais na frente, logo ele agarrou a minha mão, e ele tinha bebido um pouco”.

“Então eu disse a ele ‘Oh, o que você faz?’, e ele disse ‘Sou um homem ocioso’ e eu disse ‘O que isso significa?’ ‘Vá embora, não estou interessado’. Então, um outro cara veio e disse ‘Oh, isso é o que ele faz, ele joga futebol’. Mas ele não queria me dizer que era um jogador de futebol porque os jogadores de futebol têm péssima reputação e ele não queria que eu soubesse. E aí eu não brinco, a partir daí, o resto é história!”, completou ela.


https://lorena.r7.com/post/Spice-Girls-voltaram-com-um-projeto-para-novo-filme-Spice-World-que-foi-sucesso-em-1997

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Wilde-consegue-ordem-de-restricao-contra-Eric-Fuhs

https://lorena.r7.com/post/Kendall-Jenner-engana-irmas-com-noticia-de-noivado


Leigh-Anne também elogiou o atleta e afirmou o quão importante ele é na luta contra o racismo sofrido em sua carreira: “Andre é como minha espinha dorsal. Se eu não tivesse alguém assim nessa experiência, não sei o que teria feito. Sempre tivemos conversas incríveis sobre isso, desde quando nos conhecemos”, contou. “Eu amo como ele é pró-negros. É inspirador para mim.”

(Foto destaque: Leigh-Anne Pinnock anuncia sua primeira gravidez. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário