Reality

Saiba tudo sobre o elenco de Ilha Record

A Ilha da Record estreia na próxima segunda-feira (26) e conta com a participação de 13 famosos. Entre os nomes mais polêmicos do elenco estão Pyong Lee e Nadja Pessoa.

3 min de leitura
23 Jul 2021 - 18h30 | Atulizado em 23 Jul 2021 - 18h30

A Ilha Record estreia nesta segunda-feira (26) às 22h45 e conta com 13 participantes. O elenco é composto por Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

Entre os nomes mais polêmicos estão Pyong Lee e Nadja Pessoa. O nome de Pyong Lee surgiu em meios a boatos de traição. Na ocasião, a RecordTV divulgou uma chamada do reality em que mostrava o hipnotista deitado ao lado de uma participante. A partir disso, diversos rumores sobre infidelidade apareceram, entretanto, a esposa de Pyong negou todos.


Sammy e Pyong são pais de um menino de um ano e cinco meses. (Reprodução/Twiter)


Após as negativas, Sammy Lee veio a público afirmar que o casamento entre ela e Pyong havia terminado: "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento".

Contudo, essa não é a primeira vez que as atitudes do hipnotista são criticadas pelo público. Durante a passagem de Pyong pelo BBB 20, a Delegacia de atendimento à mulher (Deam) instaurou um inquérito para investigar um suposto caso de assédio sexual cometido por ele contra Flayslane e Marcela McGowan.

Na época, a delegada Catarina Noble contou ao Extra que as ações de Pyong estavam sob investigação: "Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa", explicou.


'Ilha Record' não terá eliminados e Sabrina Sato fala sobre o reality

Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição no Ilha Record: ‘Vocês sabem o quanto tentei’

Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record


O nome de Nadja Pessoa também veio à tona após alguns rumores. De acordo com o site Notícias da TV, a pernambucana criticou o beijo entre duas mulheres e foi chamada de homofóbica por Lucas Selfie. Segundo o portal de notícias, o suposto desentendimento rendeu outras ofensas entre a dupla.

Outro participante citado pelo Notícias da TV é Dinei. De acordo com o site, o ex-atleta perdeu um dente durante o programa, mas logo teve o problema corrigido por um profissional da Ilha Record.

 

(Foto destaque: Saiba tudo sobre o elenco de Ilha Record. Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário