Reality

Dynho Alves aconselha Sthefane Matos sobre indicação para a roça

Dynho Alves tirou um momento para aconselhar a aliada Sthefane Matos em 'A Fazenda 13', após a peoa conquistar a liderança da semana e se sentir confusa.

3 min de leitura
29 Out 2021 - 14h00 | Atualizado em 29 Out 2021 - 14h00

Dynho Alves e Sthefane Matos conversaram durante a madrugada desta sexta-feira (29) em ‘A Fazenda 13’. E, na sala da sede do reality, o participante deu conselhos para a fazendeira da semana. O dançarino orientou a competidora a analisar bem qual será sua indicação para a sétima roça do programa.

Nossa, velho, vou indicar um direto semana que vem, né?”, comentou Sthe Matos para Dynho Alves. Já o dançarino abordou a questão das atitudes da peoa, aconselhando a participante a pensar sobre seu comportamento e discurso na hora do voto da roça, evitando ferir seus adversários, algo que, segundo ele, pode prejudicar sua estadia no reality e sua imagem. “Já vai pensando nisso, em quem você vai indicar. Vai pensando na forma de falar. Você pode chegar e falar com seu coração sobre o que você acha da pessoa ou pensa da pessoa, ou você pensa em alguma coisa pra falar, tá ligado? Eu uso das duas estratégias que não sei qual é a melhor pra mim. Tem vez que deixo o coração falar e falo na hora e tem vez que penso nas coisas pra não falar besteira, tá ligado”, comentou Dynho. "Verdade", concordou a competidora.

https://lorena.r7.com/post/Tati-decepciona-Marina-por-nao-quebrar-o-barraco-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Peoes-levam-nova-punicao-em-A-Fazenda-13-e-ficam-tres-dias-sem-gas

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-e-a-nova-fazendeira

Dynho ainda completou dando um aviso para a colega de confinamento, afirmando que Sthefane precisa ficar ligada aos próximos passos do jogo antes de tomar qualquer tipo de decisão, indicando que a peoa tem que analisar bem seu próximo voto para a sétima roça em ‘A Fazenda 13’. “Observa atitudes dessa suposta pessoa que você vai colocar e marcha no projetinho”, continuou o peão. "Verdade. Vou olhar tudo", disse a participante.


Dynho Alves e Sthefane Matos conversam na sala da sede em 'A Fazenda 13' (Reprodução/PlayPlus)


O competidor continuou aconselhando Sthe sobre o jogo. A peoa ainda comentou com o aliado sobre as coisas que estão acontecendo no programa ao mesmo tempo e que, com isso, está se sentindo confusa. Ela ainda falou sobre suas atitudes e afirmou que, dentro do reality, está sendo quem é de verdade.

 

Foto Destaque: Dynho Alves e Sthefane Matos. Reprodução/PlayPlus 

Deixe um comentário