Celebridades

Luiza dá detalhes de seu casamento com Marcela

A cantora Luiza detalha seu relacionamento com a médica e ex-BBB 20 Marcela, como também conta dos planos para o futuro junto da amada e da sua representatividade do sertanejo.

28 Jan 2023 - 19h40 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 19h40
Luiza dá detalhes de seu casamento com Marcela Lorena Bueri

A cantora sertaneja Luiza, de 29 anos e sua noiva, a ex-BBB 20 e médica Marcela Mc Gowan, de 34 anos que levam um relacionamento sério há mais de 2 anos decidiram se casar. A cantora iria fazer o pedido durante a viagem do casal para Maldivas, em agosto de 2021, porém Luiza desistiu do pedido por Marcela achar o pedido 'brega e clichê'. 

A cantora que fazia parte da dupla sertaneja intitula de 'Luiza e Maurílio', perdeu o amigo e colega de dupla no dia 29 de dezembro de 2021, devido a um tromboelismo pulmonar. Desde então, Luiza decidiu seguir carreira solo no sertanejo e sendo a única cantora do ramo sertanejo que é apoiadora e representante da causa LGBTQIA+.


A cantora Luiza Martins e a médica Marcela Mc Gowan na última parada gay em SP (Foto: Reprodução/uol.com)


"Isto é até um ponto sensível do relacionamento. Ela sofreu e sofre até hoje com isso. É um assunto delicado (risos). Logo depois disso, aconteceu uma coisa ruim atrás da outra [perda de Marília Mendonça, em novembro, e de Maurílio, seu parceiro de dupla, em dezembro], então a gente deu uma congelada nos planos. Nós temos uma vida de casadas, mas queremos fazer festão. Não significa que vai ter um monte de gente, mas vai ser memorável. A gente quer filho, casamento e tudo a que temos direito". Detalha Luiza.

A cantora Luiza que é a primeira representante LGBTQIA+ no universo sertanejo, muito conhecido por ter homens em predominância e o machismo em suas letras, Luiza se orgulha de ver a importância que faz ter um relacionamento homoafetivo nesse meio. 

"Eu nem sabia que a gente era referência de representatividade. Entendi o que era representatividade comigo mesma, e depois em outros âmbitos da sociedade. A gente assumiu nosso relacionamento e as pessoas começaram a trazer essa questão, nos agradecendo. Eu e Marcela somos muito queridas pelas pessoas, então, acho que o casamento vai ser bem bacana e uma extensão dessa representatividade. Nós somos um casal, nossa família é válida e podemos ter filhos. Se você não pode ser quem é, está vivendo qual vida?". Reflete a cantora.

 

Foto Destaque: Cantora Luiza dá detalhes de seu casamento com a médica Marcela. Reprodução/ uolsplash.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo