Celebridades

Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise: 'Chique no último'

Patrícia Poeta presenteou o ator com a camisa da Seleção Brasileira autografada em 2002 e 2010, e recebeu o carinho da estrela de Hollywood. Hoje ela reencontrou a carta e relembrou esse momento. Confira!

08 Abr 2021 - 20h45 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 20h45
Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise: 'Chique no último' Lorena Bueri

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu, inesperadamente, os fãs nesta quinta-feira (08) ao compartilhar fotos de uma carta recebida de, ninguém mais ninguém menos que, Tom Cruise.

 

O ator escreveu o texto à mão em agosto de 2010 e o envelope possui as iniciais gravadas, além do nome do artista.

 


Carta de Tom Cruise para Patrícia Poeta. (Foto: Reprodução/Instagram/Patrícia Poeta)



“E, nos achados e perdidos de casa, uma boa lembrança: cartão de Tom Cruise... Escrito à mão. Chique no último. Um dia conto os bastidores dessa história... Beijo e ótima quinta, pessoal", legendou a apresentadora.

 

Na carta, o galã escreveu: "Querida, Patrícia. Você é fiel às suas palavras. Eu estava olhando para a camisa, com meu nome, assinada pela Seleção Brasileira. Você é incrível e esse é um presente maravilhoso. Estou muito agradecido! Foi muito bom vê-la novamente. Eu espero que esteja curtindo seu trabalho e vida com seu filho. Te desejo o melhor."

 

 

Leia Mais: Infectado pela Covid 19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro

 

Leia Mais: Internada com inflamação nos rins, Gabi Brandt sofre com início de trombose

 

Leia Mais: Após dar à luz gêmeos, influenciadora lamenta morte de um dos bebês

 

O encontro foi exibido no Fantástico, quando Patrícia conseguiu um horário na agenda apertada de Cruise e Cameron Diaz para entrevistá-los. A dupla veio ao Brasil para participar da pré-estreia do filme Encontro Explosivo.


A entrevista aconteceu em frente a um dos maiores cartões postais cariocas: a praia de Copacabana.

 


Patrícia Poeta entrevistou Tom Cruise e Cameron Diaz. Os dois vieram ao Brasil divulgar o filme Encontro Explosivo. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

A camisa do Brasil foi entregue anos antes para o ator, em 2002. 

"Já pensando na Copa de 2014, eu decidi repetir o ritual, mas entreguei uma bola do Brasil de presente para ele", disse Patrícia (Confira aqui).

 

Cruise brincou ainda que a bola deveria ser assinada e Patrícia cumpriu a promessa. A apresentadora enviou uma nova camisa autografada e a bola com as assinaturas. 

 

Algum tempo depois, Cruise agradeceu os presentes de Patrícia e a enviou flores e a carta. O momento foi exibido no Domingão do Faustão (Assista).

 

(Foto destaque: Patrícia Poeta e Tom Cruise. Reprodução: O Fuxico).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo