Música

Luísa Sonza irá lançar seu novo single ANACONDA *o*~ no Prêmio Multishow

Cantora vai lançar o seu novo single do álbum "DOCE 22", seu mais recente trabalho lançado, no Prêmio Multishow 2021 dia 8 de dezembro às 21h da noite, diretamente do Rio de Janeiro.

03 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 16h00
Luísa Sonza irá lançar seu novo single ANACONDA *o*~ no Prêmio Multishow Lorena Bueri

Ela é braba, é boa menina e é mais uma atração confirmada no Prêmio Multishow 2021. Luísa Sonza sobe ao palco em uma apresentação que vai dar o que falar. A cantora, às 21h, no Prêmio Multishow, irá lançar "ANACONDA *o* ~", seu novo single do seu mais recente trabalho, "DOCE 22". O videoclipe da música estará disponível dia 09 às 11h no canal oficial de Luísa. 

Ainda falando do seu álbum "DOCE 22", a apresentação ainda conta com um medley dos sucessos do disco e promete surpreender. Sonza ainda concorre nas categorias "Performance do Ano" e "Clipe TVZ do Ano", com "Modo Turbo", em parceria com Pabllo Vittar e Anitta. A votação está aberta até amanhã, dia 4 de dezembro, no site do Multishow. Já a cerimônia acontece no dia 8, sob o comando de Iza e Tata Werneck, diretamente do Rio de Janeiro.


Luísa Sonza para o clipe de sua nova música (Foto: Reprodução/Instagram)


Luísa Sonza e seus "DOCE 22"

O projeto, que foi lançado em julho deste mesmo ano, fala sobre as suas vivências ao longo de seus 22 anos e o lançamento do disco casou com a data do dia de seu aniversário de 23 anos, quando seu ciclo da última idade encerraria. O álbum é o segundo da carreira de Luísa e foi composto em duas partes: lado A, com canções animadas, sensuais e nomes em caixa alta, e lado B, mais intimista e com letras minúsculas. Todas as 14 músicas contam a sua trajetória até o momento do lançamento, incluindo todos os ataques e fake news que circularam com o seu nome. 

 

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-seu-Doce-22-o-album-pop-mais-ouvido-do-ano-no-Spotify-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-publica-post-em-rede-social-e-diz-que-vai-abandonar-as-drogas-completamente

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-e-Caua-Reymond-posam-sem-camisa-depois-de-gravar


"DOCE 22" surge como um presente para a cantora e seus fãs, que conhecem um lado mais sensível e vulnerável de Sonza. Também foi um marco de uma liberdade para a jovem Luísa, que usa a música como um refúgio da vida.


Luísa Sonza para seu álbum mais recente (Foto: Divulgação/Felipegrafias)


Ouça o álbum completo:


Suas inspirações para a criação do disco vieram dos anos 2000 e trazem referências ao pop da época, como Britney Spears e Christina Aguileira.

 

Foto Destaque: Luísa Sonza. Divulgação/Felipe Gomes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo