Celebridades

Luisa Sonza fica irritada com publicação zombando da sua aparência

Luísa Sonza reage a ataque contra a sua aparência nas redes sociais. A cantora no meado do ano deu uma pausa na carreira e ao retornar para lançar o álbum Doce 22 declarou estar lidando com depressão, pânico e ansiedade.

24 Out 2021 - 19h30 | Atualizado em 24 Out 2021 - 19h30
Luisa Sonza fica irritada com publicação zombando da sua aparência Lorena Bueri

No último sábado (23), Luísa Sonza se irritou com postagem feita por seguidor com a sua imagem onde compara fotos de antes e depois da cantora e declarou: “Inacreditável”. Luísa retweetou a publicação e colocou a seguinte mensagem: “Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Mds. É meu fim mesmo”.


 

 


A cantora recebeu apoio por parte dos seus fãs que se irritaram pois a artista já teve que dar uma pausa na carreira antes do lançamento do álbum Doce 22 por causa dos ataques excessivos dos haters contra ela. Uma das seguidores comentou: “Eles só pegam os seus piores ângulos para comparar com as do passado”. A cantora respondeu a mensagem com o seguinte comentário: “forçação chata do crl”.

Luiza acompanhei a repercussão dessas fotos, e quem tava ironizando, em sua maioria, são homens que fora das redes pegam até cabrita no barranco. O julgamento dessas pessoas vale o que pra sua vida?”, declarou um fã. “O cara usa foto do anime e vem falar o que da TUA aparência??? LOGO TU QUE É LINDA DEMAIS. MDS É INACREDITÁVEL MESMO”, relatou uma seguidora.

https://lorena.r7.com/post/Liberdade-e-concedida-ao-DJ-Ivis-apos-tres-meses-preso

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-se-pronuncia-sobre-teoria-de-uma-suposta-traicao-de-Jade-Picon-com-Gui-Araujo

https://lorena.r7.com/post/Petala-Barreiros-desabafa-com-seguidores-apos-resultado-do-exame-de-paternidade-do-filho-cacula

Uma fã perguntou: “Meu Deus nunca vão deixar essa mulher em paz?”. A preocupação dessa  seguidora com a cantora faz todo sentido pois ao lançar o novo álbum em julho deste ano a cantora chegou a comentar em entrevistas sobre o quadro depressivo que estava enfrentando. De acordo com Luísa: “Estava péssima, não deu para me recuperar, mas tenho um monte de contrato para cumprir, equipe grande para sustentar, meus fãs preocupados e minha família para cuidar. Uma hora tinha que seguir em frente. Mas estou em processo ainda. Essa pausa foi só uma fuga que eu tive. Minha cabeça está do mesmo jeito e o trabalho acumulado. Não sei como vou lidar com tudo isso, mas estou aqui lidando. Estou lidando com a depressão, pânico e ansiedade. Eles não sumiram”.

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo