No último sábado (23), Luísa Sonza se irritou com postagem feita por seguidor com a sua imagem onde compara fotos de antes e depois da cantora e declarou: “Inacreditável”. Luísa retweetou a publicação e colocou a seguinte mensagem: “Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Mds. É meu fim mesmo”.
Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Mds. É meu fim msm. https://t.co/Udq1jGKIRu
— luísa SONZA (@luisasonza) October 23, 2021
A cantora recebeu apoio por parte dos seus fãs que se irritaram pois a artista já teve que dar uma pausa na carreira antes do lançamento do álbum Doce 22 por causa dos ataques excessivos dos haters contra ela. Uma das seguidores comentou: “Eles só pegam os seus piores ângulos para comparar com as do passado”. A cantora respondeu a mensagem com o seguinte comentário: “forçação chata do crl”.
“Luiza acompanhei a repercussão dessas fotos, e quem tava ironizando, em sua maioria, são homens que fora das redes pegam até cabrita no barranco. O julgamento dessas pessoas vale o que pra sua vida?”, declarou um fã. “O cara usa foto do anime e vem falar o que da TUA aparência??? LOGO TU QUE É LINDA DEMAIS. MDS É INACREDITÁVEL MESMO”, relatou uma seguidora.
https://lorena.r7.com/post/Liberdade-e-concedida-ao-DJ-Ivis-apos-tres-meses-preso
Uma fã perguntou: “Meu Deus nunca vão deixar essa mulher em paz?”. A preocupação dessa seguidora com a cantora faz todo sentido pois ao lançar o novo álbum em julho deste ano a cantora chegou a comentar em entrevistas sobre o quadro depressivo que estava enfrentando. De acordo com Luísa: “Estava péssima, não deu para me recuperar, mas tenho um monte de contrato para cumprir, equipe grande para sustentar, meus fãs preocupados e minha família para cuidar. Uma hora tinha que seguir em frente. Mas estou em processo ainda. Essa pausa foi só uma fuga que eu tive. Minha cabeça está do mesmo jeito e o trabalho acumulado. Não sei como vou lidar com tudo isso, mas estou aqui lidando. Estou lidando com a depressão, pânico e ansiedade. Eles não sumiram”.
Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram