Na noite da última sexta-feira (22), o DJ Ivis teve sua liberdade concedida e deixou o complexo de Aquiraz, no Estado do Ceará. Em sua saída, o agressor cobriu seu rosto com um tecido escuro e teve a ajuda de seu advogado para chegar até o carro que o levou de volta para sua residência.
Segundo o jornal Diário do Nordeste, o DJ deixou o presídio exatamente às 22h18. O mesmo se encontrava no setor de triagem e observação criminológica do complexo presidiário desde o mês de julho, quando foi detido no condomínio de luxo em que residia junto com Pamela Holanda, sua ex-esposa e vítima do ocorrido. Embora esteja solto, DJ Ivis ainda responderá ao processo movido contra ele por violência doméstica.
Filha de Paul Walker é acompanhada por Vin Diesel no altar de seu casamento
A Fazenda 13: Aline desabafa sobre atitude de Valentina: ‘Voltou muito diferente’
Rafael Portugal e esposa caem em golpe de pirâmide financeira
Não é de agora que os advogados de DJ Ivis tentam sua liberdade, após o sétimo pedido de habeas corpus a permissão foi concedida. A última solicitação de soltura foi em 31 de agosto, quando o Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o requerimento. “Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, ressaltou na decisão.
DJ Ivis tornou-se réu por violência doméstica cometida contra sua ex-mulher Pamela Holanda em agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia. O músico foi indiciado pela Polícia Civil do Estado no fim do mês de julho.
Momento em que DJ Ivis sai do Presídio de Aquiraz, no Ceará (Foto: Reprodução/YouTube)
Foi apresentada a denúncia à justiça e aceita na Vara Única de Eusébio e apontou que além de violência física, Ivis feriu o psicológico, a moralidade e patrimonial de sua ex-parceira. A carreira de DJ Ivis, dono de alguns hits que estavam em alta nas plataformas digitais, começou a despencar após o ocorrido. O cantor perdeu contratos com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, fora que, teve parcerias canceladas com grandes cantores e teve suas músicas excluídas aplicativos mais usados.
Foto Destaque: DJ Ivis. Reprodução/Instagram