Celebridades

Ludmilla revela que negou parceria com grandes nomes internacionais

Cantora foi a convidada do podcast Podpah nesta terça-feira (23) e revelou detalhes sobre o início de sua carreira, feats com artistas internacionais e vida pessoal.

24 Ago 2022 - 10h40 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 10h40
Ludmilla revela que negou parceria com grandes nomes internacionais Lorena Bueri

Ludmilla deu detalhes de sua carreira e vida pessoal no podcast Podpah, comandado por Igor Cavalari e Thiago Marques, onde foi a convidada especial desta terça-feira (23) e revelou medo de expandir a carreira para o mercado internacional. 

Na conversa, a cantora lembrou da relevância que o programa Esquenta!, apresentado por Regina Casé, teve no início de sua carreira e contou ser frequentadora assídua do programa. Na época, Ludmilla era conhecida como MC Beyoncé, por conta de sua admiração pela artista norte-americana, e revelou que a temida mudança foi sugerida pela sua gravadora, que justificou, “pode dar problema lá pra frente” e afirmou apostar no talento da cantora para que ela se tornasse grande com seu próprio nome.  

A cantora expressou gratidão pela amiga que visava trazer visibilidade para artistas periféricos com o programa e relembrou que a troca de nome aconteceu por meio de uma votação popular no Esquenta!, “eu devo muito à Regina porque ela apresentou o meu rosto pro Brasil”, explicou.  


Confira o episódio completo com a participação de Ludmilla no Youtube. (Reprodução/Youtube)


Natural de Duque de Caxias, no Rio, Ludmilla falou também sobre seus anos de escola e contou ser alvo de brincadeiras por usar apliques de cabelo para replicar o visual de Beyoncé, sua maior inspiração. “Era fanática pela Beyoncé, agora que tenho dinheiro para ir no show dela, ela não faz mais show”, brincou. 

Sobre uma possível expansão da carreira para o mercado internacional, Ludmilla revelou que já negou ofertas de colaboração com grandes nomes, “tinha medo de não ter estrutura, de não ter o inglês” explicou, dizendo que não era seu foco no momento e que está investindo nos estudos de inglês e espanhol.  

Na última semana, Ludmilla compareceu ao show de Rosalía em São Paulo e contou que a espanhola disse que ela e a esposa, a ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalves, eram uma inspiração para ela. 

Foto Destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo