Celebridades

Lucas Viana tem nome retirado de lista VIP do camarote de Sara Andrade

Sarah Andrade e Lucas Viana romperam o relacionamento mais uma vez. O modelo confirmou o término com a ex-bbb. E, de quebra, o vencedor de 'A Fazenda 11'perdeu a vaga no camarote da loira

28 Nov 2021 - 20h24 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 20h24
Lucas Viana tem nome retirado de lista VIP do camarote de Sara Andrade Lorena Bueri

Acabou o amor! Recentemente o modelo mineiro, Lucas Viana, confirmou o término de seu relacionamento com a ex-bbb Sara Andrade. Além de ter perdido a loira, o vencedor de "A Fazenda 11", também perdeu seu lugar no Camarote Brahma no Jaguariúna Rodeo Festival. O até então acompanhante da empresária, perdeu a vaga que, foi cedida a uma amiga da companheira de Gil do Vigor.

Mariana Rios não fala sobre vida pessoal e diz que confia em seu grupo de amigos

Mariana Goldfarb relembra sobre anorexia 'Eu não me amo 100% do tempo'

João Augusto, filho de Gugu Liberato conta em entrevista como está sendo sua vida atualmente.


Lucas e Sarah assumiram publicamente em junho deste ano o relacionamento e permaneceram juntos até meados de setembro, isso quando anunciaram o primeiro término do namoro. Embora o término do casal seja recente, a loira mostrou-se contente e disposta para essa nova fase de solteira.

 

Pelo o que é demonstrado, o casal vive um relacionamento "ioiô" com idas e vindas, os dois ficaram juntos até setembro, e voltaram a se relacionar no final do mês de outubro. Aparentemente estavam curtindo dias de amor intenso, com direito a viagem para o México e vários cliques compartilhados nas redes sociais.

 

Em uma foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, Sarah Andrade se declarou para o mineiro. “Sorte grande em poder conhecer novos destinos incríveis ao seu lado @eulucasviana ❤ ️ Sem palavras para o quanto estamos encantados por Tulum! Cada cantinho desse lugar irradia uma vibe única e especial”.


Sara

Lucas Viana e Sarah Andrade em viagem ao México. Reprodução/Instagram


Até então, Lucas Viana também se mostrou apaixonado e não ficou para trás nas declarações e em outro clique, agora no perfil do modelo, escreveu coisas apaixonantes para sua companheira de ex-namorada. “Todos os dias agradeço por ter essa mulher incrível ao meu lado, compartilhando momentos inesquecíveis e escrevendo uma história linda que evolui dia após dia”.

 

“Olhando no seu olho vejo o futuro que quero pra mim e vou fazer de tudo para que seja tão perfeito quanto sonhamos. Obrigado por ser a melhor parceira que eu poderia ter…”, finalizou Lucas Viana.

 

Foto destaque: Lucas Viana e Sarah Andrade. Reprodução /Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo