Celebridades

Madonna condena rapper DaBaby por falas LGBTfóbicas e sorofóbicas

Madonna se junta as outras centenas de artistas e em seu instagram condena falas LGBTfóbicas e Sorofóbicas que o cantor e compositor DaBaby teve em um de seus shows

3 min de leitura
30 Jul 2021 - 21h06 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 21h06

A rainha do pop, Madonna, de 62 anos, desabafou em seu instagram na noite desta sexta-feira (29), condenando falas LGBTfóbicas e sorofóbicas (preconceito contra pessoas soropositivas) do rapper DaBaby, de 29 anos que foram ditas durante um show recente no Rolling Loud Miami. Os comentários vieram em um momento do show onde o cantor pedia para os fãs ligassem a lanterna do celular dizendo o seguinte:

"Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular" E ainda completou dizendo " Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ligue a lanterna do seu celular."

"Uma mensagem para DaBaby: se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ+ sobre HIV/AIDS, conheça os fatos. Após décadas de pesquisas científicas duramente conquistadas, existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV por meio de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais. Esses novos ARVs podem manter uma pessoa com AIDS viva pelo resto de suas vidas!!! AIDS não é transmitida ao ficar ao lado de alguém na multidão." Começou Madonna.


https://lorena.r7.com/post/Apos-a-Hungria-impor-lei-anti-LGBTQIA-Lewis-Hamilton-diz-ser-um-ato-Inaceitavel-e-covard

https://lorena.r7.com/post/Emma-Stone-esta-considerando-processar-a-Disney

https://lorena.r7.com/post/Viuva-Negra-Scarlett-Johansson-processa-a-Disney-por-lancamento-do-filme


A cantora continuou dizendo: "Quero deixar meu celular mais leve e rezar por sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Graças a Deus. E seus comentários sexistas sobre senhoras cujas vaginas precisam cheirar a água limpa só encorajam mais discriminação contra as mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições do olhar masculino. Pessoas como você são a razão de ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo. Todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito, independentemente de raça, sexo, preferência sexual ou crenças religiosas, @dababy"


(foto/Post Madonna Reprodução/Instagram)


Além de Madonna, outros famosos já expuseram suas opiniões contra as falas do cantor, entre eles Anitta, Dua Lipa, Jessie Mei Li (Sombra e Ossos), Lewis Hamilton e Elton John.

 

(Foto destaque: Madonna. Reprodução/ Getty Images)

Deixe um comentário