Celebridades

Após Scarlett Johansson, Emily Blunt também está considerando processar a Disney

Emily Blunt também está cogitando processar a Disney. Depois que Scarlett Johansson anunciou o processo contra a Disney, vários artistas também começaram a cogitar processar a empresa.

01 Ago 2021 - 18h56 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 18h56
Após Scarlett Johansson, Emily Blunt também está considerando processar a Disney  Lorena Bueri

A Disney está envolvida em uma polêmica e tanto. Ao longo dos últimos dias, a atriz Scarlett Johansson decidiu processar o estúdio por uma quebra de contrato referente ao lançamento simultâneo do filme 'Viúva Negra' nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+

De acordo com a revista Variety, vários agentes de talento de Hollywood concordam com o posicionamento do advogado de Scarlett de que o estúdio seria notoriamente difícil de lidar em questões desse sentido, e interpretam o ato da artista como uma possível forma de mudar essa situação: "Isso é bom para ela. Muitos outros atores estão torcendo por Scarlett e acompanhando seu caso. Ela tem muito poder e isso torna visível essa conversa que coloca a Disney no centro dos holofotes. Fazendo tudo isso em público, ela pode mudar esse padrão."

https://lorena.r7.com/post/Gerard-Butler-processa-estudios-de-Invasao-a-Casa-Branca

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Brites-revela-nome-e-sexo-de-seu-segundo-filho-com-o-jornalista-Felipe-Andreoli

https://lorena.r7.com/post/Silk-Sonic-lanca-clipe-de-Skate-seu-novo-single

E parece que alguns artistas com contratos vigentes com o Walt Disney Studios já estão sendo inspirados pela atitude de Johansson. De acordo com um colunista do The Hollywood Reporter,não apenas Emma Stone (Cruella), mas a atriz Emily Blunt também estaria acompanhando o caso de perto.

Blunt, que é uma das protagonistas do lançamento de 'jungle cruise', ao lado de Dwayne Johnson, não é novata na questão do descontentamento com o lançamento de longas em plataformas de streaming pouco após sua estreia nos cinemas. De acordo com a publicação, a atriz já havia contestado a Paramount Pictures sobre a disponibilização do longa Um Lugar Silencioso - Parte II na Amazon Prime apenas 45 dias após sua estreia nas telonas, sendo que antes da pandemia da Covid-19 isso só acontecia após cerca de 90 dias.


(trailer Jungle Cruise Reprodução/ Youtube)


O colunista do The Hollywood Reporter afirma, então, que a atriz acompanhará o caso de Scarlett Johansson de perto, além de avaliar as possibilidades de seu próprio caso: "As comportas podem estar se abrindo. Blunt está provavelmente observando os números do Jungle Cruise de perto neste fim de semana." De acordo com a Deadline, Dwayne Johnson e a produtora do filme, Seven Bucks, não tem intenção de lutar contra a disney por qualquer possível perda de Dóllares.

(foto/ Jungle Cruise poster Reprodução: Divulgação/ Walt Disney Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo