Reality

Arthur é o segundo líder no BBB 21; Veja quem estará no VIP com ele

A prova do líder desta semana no BBB 21 foi em dupla, de resistência e agilidade e patrocinada pelo Mc Donald’s e quem venceu a competição foram os Brothers Arthur e Projota, que fizeram a prova juntos. A disputa valia uma liderança e um prêmio.

06 Fev 2021 - 11h00 | Atualizado em 06 Fev 2021 - 11h00
Arthur é o segundo líder no BBB 21; Veja quem estará no VIP com ele Lorena Bueri

A prova do líder desta semana no BBB 21 foi em dupla, de resistência e agilidade e patrocinada pelo Mc Donald’s e quem venceu a competição foram os Brothers Arthur e Projota, que fizeram a prova juntos. A disputa valia uma liderança e um prêmio. Entretanto, quem ficou com a liderança foi Arthur, e Projota ficou com prêmio que era o valor de dez mil reais e um cartão exclusivo do BBB, o Golden Card, que dará direito ao cantor comer de graça no fast food por um ano.

Leia mais: BBB21: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após beijo do filho com Karol Conká


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Arthur e Projota chegaram a ficar pouco mais de 6h na competição, junto com Lumena e Nego Di, e Sarah Gilberto. As duas duplas foram eliminadas na mesma rodada por faltar um dos produtos na Méqui BBBox.Com isso, os quatro participantes restantes saíram e o cantor e o instrutor de crossfit se tornaram os últimos a sair da prova, levando a vitória. No final do dia, os Brothers não passaram vontade de comer um Méqui, pois o restaurante mandou diversos lanches para os confinados. Um mimo do MC para eles após seis horas de prova.


Arthur e Projota vencem a prova. (Foto: reprodução/Instagram)


Apesar de que em uma rápida conversa Projota e Arthur chegarem o consenso de quem ficaria com a liderança, o cantor disse a Karol Conká que gostaria de pegar o líder, por achar que Arthur não saberia fazer o jogo e a escolha correta ao indicar alguém para o paredão. Mas o brother pelo visto mudou de ideia e resolveu deixar a coroa com Arthur.

Leia mais: Gilberto declara voto em Karol Conká e avisa: "Manipuladora!"

O novo líder tinha a opção de escolher nove pessoas para fazer parte do lado VIP da casa com ele e então Arthur escolheu, Projota, Carla Diaz – o que gerou uma pequena movimentação na casa por Arthur estar afim de Carla – Nego Di, Lumena, Bil, Karol Conká, Viih Tube e Caio. Os demais Brothers vão ficar no lado da Xepa.

Leia mais: Comentários de Nego Di repercutem de forma negativa na internet

(Foto destaque: Arthur. Reprodução/Poltrona VIP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo