Reality

Lucas Maciel diz que não encontrará Raissa no ‘Hora do Faro’

Após obter torcida de fãs para que ele encontre com Raissa, Lucas esclarece que não comparecerá ao programa de domingo, e diz que prefere conversa com seu affai

27 Nov 2020 - 17h12 | Atualizado em 27 Nov 2020 - 17h12
Lucas Maciel diz que não encontrará Raissa no ‘Hora do Faro’ Lorena Bueri

Como é tradição, logo após a noite de eliminação do programa, todo peão escolhido para ser eliminado do reality participa das gravações do programa da Record, “Hora do Faro”, que vai ao ar sempre aos domingos.

Raissa Barbosa, que foi a décima primeira eliminada do programa, já tem presença confirmada na gravação, que ocorrerá na tarde de hoje (27). Muitos fãs dela e de Lucas Selfie, com quem ela formou um par durante o confinamento, torciam para que rolasse um reencontro do casal. Porém, o youtuber já deixou claro que isso não irá acontecer.

Através de seu perfil do Twitter, Lucas disse que não tem a pretensão de ir ao programa de Rodrigo Faro encontrar seu affair. “Tchurma, não vou no Faro hoje. Já ficamos quase 80 dias num show de TV com tudo quanto é gente apontando o dedo e falando o que era certo e errado, e as vezes isso é pesado demais. Quero primeiro trocar uma ideia sincera e de coração, aqui na vida real, sem tudo isso. Desculpem, de verdade”, escreveu ele.


Casal conquistou diveros fãs, que hoje torcem por um final feliz.(Foto:Reprodução/RecordTV)


Leia mais: Thiago Luz, é destaque em Game dos Clones está semana

Nas republicações, a maioria dos fãs do casal concordaram com a decisão. “Não precisa pedir desculpas anjo, a gente sabe que vocês precisam do momento de vocês. Queremos os dois bem e que essa conversa seja longe de tudo e todos”, disse uma seguidora. “Te entendo perfeitamente o quão sensato você é, o quanto você respeita e se importa com o sentimento de vocês”, comentou um outro internauta.

Até mesmo Victor Sarro, que é apresentador da “Cabine de Descompressão”, e amigo de Lucas, concordou com a atitude do mesmo. “Irmão, dentro, fora, do lado, quem não vive ali, nunca entenderá o que vocês passam! Assim como QUALQUER relacionamento, seja de namoro, amizade, todos cometemos erros. Na TV amplifica tudo, mas passa, passa para quem vive, passa para quem é verdadeiro. Deixe o coração em paz”, afirmou ele, como resposta da publicação de Lucas.  

Fãs aguardaram ansiosamente pela conversa do casal que conquistou o público  de A Fazenda. Muita gente torce pelo casal, e aguardam um final feliz, agora, do lado de fora do confinamento. Portanto, que "Selfissa" possa estar mais vivo do que nunca, mesmo após terem se despedido do reality. 

(Foto destaque: Lucas Maciel.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo