Celebridades

Lucas Lima expõe 'nudes' de Sandy na internet

Se apresentando em Vinhedo, SP com a Família Lima, Lucas Lima encontrou uma brecha na correria do dia para brincar com a esposa Sandy. Em meio à queda das redes socias, ele expõe os "nudes" da cantora na internet.

06 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 06 Out 2021 - 17h00
Lucas Lima expõe 'nudes' de Sandy na internet Lorena Bueri

A queda das funcionalidades de aplicativos como o Whatsapp, Instagram e Facebook por algumas horas fez com que as pessoas maquinassem maneiras de abstrair a ansiedade e o ócio. Artistas e influenciadores digitais mostraram novas facetas.

O casal Lucas Lima e Sandy Leah, por exemplo, são super reservados em relação a vida particular, no entanto, o que mais surpreendeu na última terça (5), foi a exposição para seus seguidores de uma brincadeira um tanto peculiar.

Ao encontrar um meio de se comunicar com o marido, a cantora mandou uma mensagem pelo aplicativo alternativo e qual não foi sua surpresa quando o amado em contrapartida pediu que ela mandasse “nudes”.


Post da trolagem de Sandy com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)


Parece que Sandy pensou muito antes de mandar a resposta a Lucas e qual não foi a surpresa do rapaz: na tão aguardada foto estavam 3 batons da esposa com a legenda “Nudes”. Sempre brincalhão, o músico escreveu: “Deselegante”.

A brincadeira foi classificada como “sequelas do apagão de ontem” pelo músico que se mostrar sempre muito bem humorado e brincalhão. E o prolongamento do seu contentamento se deve ao fato de no último domingo (3), ele e a sua família voltaram a fazer shows e se apresentaram no Museu de Arte Adelio Sarro, em Vinhedo (SP). O grupo não se apresentava em público desde março de 2020. Nem mesmo a chuva apagou o brilho da apresentação.

Celebrando o momento, Lucas escreveu sobre a emoção de voltar aos palcos. “Pouca gente, ao ar livre, todo mundo com máscara, com distanciamento, do jeitinho que dá pra ser. Deu um orgulho GIGANTE. E eu sabia que eu tava com saudade, mas não sabia que tava com TANTA saudade. Live é legal, é MUITO legal, mas show, gurizada... é outra coisa”, exulta o cantor.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Sandy-e-Lucas-Lima-comemoram-bodas-de-linho

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Sandy-homenageia-Xororo-e-o-marido-pelo-dia-dos-pais-e-esquece-do-irmao

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/SandyChefe-pode-ser-o-novo-desafio-da-cantora


Sandy por sua vez, fará uma participação hoje (6), na live do grupo Outro Eu no canal do Instituto Nossa Casa, no Youtube. A data é uma comemoração ao dia Mundial da Paralisia Cerebral e mobiliza 75 países para a conscientização da causa.

Mesmo ocupados e engajados, os queridinhos do Brasil ainda encontram tempo para se trolarem.

 

Foto Destaque: Lucas Lima e Sandy Leah. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo