Celebridades

Sandy homenageia Xororó e o marido pelo dia dos pais e esquece do irmão

A cantora Sandy aproveitou o domingo do dia dos pais para homenagear seu pai Xororó e seu marido, Lucas Lima. O que não passou despercebido foi seu irmão, Junior Lima, não ser mencionado.

08 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 22h00
Sandy homenageia Xororó e o marido pelo dia dos pais e esquece do irmão Lorena Bueri

Assim como o irmão, Sandy aproveitou as redes sociais para homenagear o pai Xororó e seu marido, Lucas. Ao lado de uma foto, a cantora escreveu suas mais sinceras felicitações aos homens de sua vida.

Ao lado da foto na qual está no colo do pai, a artista discorre: “Pai, não sei como é possível, mas, com 38 anos de convivência, eu ainda consigo encontrar motivos novos para te admirar. Obrigada por fazer com que eu me encha de orgulho ao te chamar de pai. Feliz dia seu!! Te amo!!”, declara-se.


Xororó com Sandy no colo e Lucas Lima ao lado do filho Theo (Reprodução/Instagram)


Em contrapartida, como sempre discreta e preservando a imagem do filho, a foto o mostra de costas para a lente da câmera ao lado do pai. A cantora inicia sua reverência a Lucas: “Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa “missão” de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia. Ainda bem que a gente se escolheu… Feliz dia, meu amor! Te amo!”, derreteu-se a artista.

Mesmo emocionado, Lucas replicou de forma espirituosa: “Ai meu Deus... Pô, me avisa antes pra eu alongar”. Sandy replicou: @fl.lucaslima hehehehe… o bom é ser no susto! Vc merece!.


https://lorena.r7.com/post/Junior-Lima-esta-na-expectativa-pela-chegada-de-Lara

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-revela-desejo-de-ser-pai

https://lorena.r7.com/post/Fabiula-Nascimento-e-Emilio-Dantas-anunciam-gravidez-de-gemeos

 

Vovô “babão” assumido, Xororó aproveito o dia de hoje para lançar nas plataformas digitais uma música feita para os netos com a participação do filho Junior Lima e do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser. “Hoje é um dia mais que especial e o ''Vovô Gepeto'' aqui decidiu compartilhar com vocês essa música feita para meus três netinhos com muito amor e carinho. Espero que gostem. Um obrigado especial ao @junior_lima e @andreaskisser que participaram na bateria e guitarra!”, escreveu o sertanejo.


"Vida de Vô", música que o cantor Xororó fez para seus netos (Reprodução/Youtube)


A prévia da canção foi lançada no Instagram do artista, mas a íntegra dela, já se encontra disponível no canal oficial de @chxoficial e no Youtube. Filhos, genro e nora curtiram a música e deixaram recadinhos em seu perfil além dos amigos e seguidores. Após sua estreia, a faixa alcançou mais de 6 mil visualizações. 

Aos que prestaram atenção, perceberam que Sandy cometeu uma gafe ao não falar sobre o irmão Junior, que está prestes a ser pai pela segunda vez e não foi lembrado.

 

(Foto destaque: Sandy e Lucas Lima. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo