Celebridades

Sandy e Lucas Lima comemoram bodas de linho

Comemorando 13 anos de casados, Sandy e Lucas Lima trocam declarações e homenagens no Instagram. O músico da Família Lima fez um vídeo da música tema do casamento, When You Believe.

12 Set 2021 - 16h00 | Atualizado em 12 Set 2021 - 16h00
Sandy e Lucas Lima comemoram bodas de linho Lorena Bueri

Juntos há 22 anos, entre idas e vindas, Lucas Lima e Sandy completam hoje 13 anos de casamento. Com um amor firmado na solidez, cumplicidade e respeito, o casal sempre muito discreto, utilizou as redes socias para fazer declarações.

Lucas começou o dia com uma surpresa para a esposa. Fez um vídeo onde toca violino e flauta a música “When You Believe” – canção da animação “O Príncipe do Egito” interpretada por Whitney Houston e Mariah Carey – reproduzindo o arranjo que ele fez para seu casamento.



No post, o marido apaixonado conta uma historinha de como conheceu a cantora e finalmente, abre seu coração. “[...] Corta pra hoje, a coincidência do nosso níver de casório cair num domingão de Festival de Musiquinhas Tri. Tinha que ser essa. Feliz aniversário de casamento, pequeninha. 13 anos casados, mas há 22 anos te beijando com essa música! Ainda bem que a música é boa, porque ainda vai servir de trilha pra gente por muuuuito tempo”, derrete-se.

Em resposta, Sandy escreveu: “Ah, fala sério q vc escolheu essa hoje!! Não vale me fazer chorar logo de manhã!!! Te amo tanto, tanto, tanto... Foi o meu ‘sim’ mais certeiro da vida!!! Obrigada, meu amor, por esse presente de hoje e por toda nossa história”, emociona-se.

 

https://lorena.r7.com/post/Sandy-fala-sobre-autoconhecimento-maternidade-e-carreira-em-entrevista

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Sandy-homenageia-Xororo-e-o-marido-pelo-dia-dos-pais-e-esquece-do-irmao

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/SandyChefe-pode-ser-o-novo-desafio-da-cantora

 

A bacharel em letras não deixou por menos a homenagem e fez um textão. “Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno... a gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo. Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias... Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor!! Te amo, @fl.lucaslima”, escreveu a cantora ao lado de uma foto do casal.

Lucas escreveu nos comentários: “Ah não... meu deus, pequeninha, tu não sabe o CAFÉ que tu vai ganhar agora com esse post tão lindo! Te amo!!!!”, brinca o musico.

Entre brincadeiras e emoções, o casal fez seus seguidores – entre familiares, amigos e fãs – bombardear de comentários e felicitações pelas bodas de linho dos consortes.

 

Foto Destaque: Lucas Lima e Sandy. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo