Música

Lucas Jagger assiste show dos Rolling Stones de perto

Lucas Jagger, filho da estrela do Rock Mick Jagger, vocalista da lendária Rolling Stones, postou alguns vídeos em suas redes sociais acompanhando um show da banda no estado da Pensilvânia

3 min de leitura
05 Out 2021 - 16h33 | Atulizado em 05 Out 2021 - 16h33

Lucas Jagger, filho da estrela do rock Mick Jagger, publicou nesta segunda-feira (4) vídeos do show que o pai fez com a banda Rolling Stones e decidiu mostrar para o seu público esse momento. "Manda Ver, papai" legendou em um dos posts em seus stories. Lucas é filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Ele ainda postou uma faixa onde fazia homenagem a um falecido integrante da banda. "Charlie ainda arrasa". Charlie morreu em agosto, com 80 anos, vítima de um câncer.

A apresentação dos Rolling Stones aconteceu no estado da Pensilvânia, em Pittsburgh, no estádio de Heinz Field. E está na turnê "NO Filter Tour", que se encerra no dia 20 de novembro, em Austin, no Texas.


Video de Lucas, em momentos do Show na Pensilvânia reprodução/Instagram


A banda clássica no mundo começou a turnê na Europa, em 2017, e teria fim em 2020, nos EUA. Porém a pandemia de Covid-19 adiou as coisas e os shows da turnê tiveram que reiniciar em setembro de 2021, no país norte-americano

Mick Jagger se aproximou de Luciana Gimenez após amiga de Narcisa Tamborindeguy fazer jogo duro

Charlie Watts, do Rolling Stones, morre aos 80 anos

Remanescentes dos Rolling Stones homenageiam Charlie Watts

A Turnê da lendária banda de Rock terá continuidade em vários estados dos EUA, entre eles o Tennesee, a Califórnia, Minnesota, Nova York, Geórgia, Michigan e por último terá a apresentação no estado do Texas, que está programada para o dia 20 de novembro, a última da turnê pelo país norte-americano. E tudo indica que Mick irá ter a companhia do filho em toda a turnê.

 

Foto Destaque: Mick Jagger e seu filho com Luciana Gimenez Lucas Jagger. Reprodução Getty Imagens 

Deixe um comentário