Celebridades

Charlie Watts, do Rolling Stones, morre aos 80 anos

O baterista Charlie Watts, do Rolling Stones, morreu nesta terça-feira (24) aos 80 anos. O músico estava internado no hospital com os familiares, a causa ainda não foi compartilhada oficialmente.

24 Ago 2021 - 22h12 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 22h12
Charlie Watts, do Rolling Stones, morre aos 80 anos Lorena Bueri

O baterista do Rolling Stones, Charlie Watts de 80 anos, morreu nesta terça-feira (24). Seu agente Bernard Doherty confirmou a informação em comunicado para a imprensa britânica.

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, escreveu Doherty. O músico estava no hospital, com a sua família.


Charlie e sua esposa Shirley e a cachorrinha recém adotada Suzie (Reprodução/ Forever Hound's Trust)


“Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil.”, continuou.

Watts era um dos membros mais antigos da banda, junto com Mick Jagger e Keith Richards. A formação inicial de 1962 passou por mudanças ao longo dos anos.


https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-exibe-jantar-luxuoso-e-come-carne-banhada-a-Ouro

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Rodolffo-da-dupla-sertaneja-Israel-Rodolffo-abre-processo-contra-Globo

https://lorena.r7.com/post/Sinto-que-estou-mais-sensata-com-a-maturidade-diz-Mariana-Ximenes-com-a-chegada-dos-40-anos

 

A trajetória

Charlie Robert Watts nasceu em 2 de julho de 1941 em Londres. Ele entrou para a banda em 1963 e chegou a dizer que: "quando começaram os ensaios, imaginava que aquilo não duraria mais do que um mês", disparou.

Diferente do que acreditava, os Rolling Stones se tornaram a maior banda de rock ainda em atividade, fazendo parte da “Invasão britânica” ao lado dos Beatles. Ele se casou em 1964 com Shirley Ann Shepard, com quem teve uma filha, Seraphina, em 1968.

Em 2004 Watts passou por um tratamento contra o câncer. O músico passou por um procedimento cirúrgico (que não foi especificado) no começo de agosto, ao qual seu porta-voz apenas informou que foi “completamente bem-sucedido”. “Pela primeira vez, meu ritmo tem estado um pouco estranho. Tenho trabalhado duro para estar completamente bem, mas hoje eu devo aceitar os conselhos dos especialistas que isso demorará mais um pouco”, lamentou na época.

Watts que se formou em artes gráficas, começou a carreira musical tocando bateria nos clubes de R&B, em Londres, onde conheceu os companheiros de banda.

 

(Foto Destaque: Charlie Watts. Reprodução/ Getty)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo