Reality

No Limite: Kaysar fala sobre saída de Gleici: 'Me deu mais força para continuar'

Após a saída de Gleici de ‘No Limite’, Kaysar conta que ficou abalado com a eliminação da colega, mas garantiu que imaginar o reencontro dos dois é fortificante.

18 Jun 2021 - 16h50 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 16h50
No Limite: Kaysar fala sobre saída de Gleici: 'Me deu mais força para continuar' Lorena Bueri

Kaysar explicou que a eliminação de Gleici serviu como impulso para ele. A campeã do BBB 18 deixou o No Limite na última terça-feira (15) após a derrota da tribo Calango na Prova da Imunidade.

Após a saída de Gleici, Kaysar contou que ficou abalado com a situação, mas pensar em rever a colega dá forças para ele continuar no jogo. O sírio e a acreana se conheceram no BBB 18 e tiveram um reencontro no reality de sobrevivência. A nova reaproximação levantou boatos sobre um possível romance entre os dois. Inclusive, Kaysar deixou claro que tudo pode acontecer. Já Gleici contou que tem conversado bastante com o colega de equipe, mas explica que o relacionamento dos dois não tem rótulos.


Gleici venceu e Kaysar foi o vice-campeão do BBB 18. (Reprodução/Twitter)


A acreana foi a quarta eliminada da tribo Calango. Na ocasião, a campeã do BBB 18 ficou empatada com Jéssica Muller, mas acabou sendo a mais votada pelo resto da equipe e deixou o reality.


Paula Amorim aponta prova mais difícil de 'No Limite' e relembra 'BBB'

Jéssica avalia seu comportamento com a tribo Calango em ‘No Limite’: ‘Interpretaram errado’

Gleici fala de Kaysar e afirma sobre participação em ‘No Limite’: ‘A gente está no céu no BBB’


Para tentar escapar da eliminação, Gleici propôs que Carolina votasse em Jéssica, mas a baiana disse que essa seria uma situação complicada: "Ela se juntou com a minha prioridade [André] naturalmente no jogo". A campeã do BBB 18 tentou argumentar e dizer que a empresária sempre foi uma de suas prioridades e que não votaria nela: "Se puder repensar o seu voto, eu acharia justo", finalizou, mas a tentativa não surtiu efeito e Gleici recebeu o voto da publicitária.

 

(Foto destaque: No Limite: Kaysar fala sobre saída de Gleici: 'Me deu mais força para continuar'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo