No Limite: Membro da tribo Carcará vai para equipe Calango; confira mais detalhes

Publicado 18 de Jun de 2021 às 15:50

Um integrante da tribo Carcará terá que ir para a equipe Calango. O escolhido pelo grupo será revelado na próxima terça-feira (22) e as opções são Elana, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula e Viegas. A decisão tem o objetivo de equilibrar o jogo, já que a equipe Carcará conta com dois membros a mais do que a tribo Calango.

Até o momento, o grupo Calango conta com André Martinelli, Carolina Peixinho, Jéssica Muller e Kaysar. Os participantes foram derrotados em quatro Provas da Imunidade e três Provas do Privilégio. Em contrapartida, a equipe Carcará perdeu apenas dois membros: Ariadna e Lucas Chumbo.


Grande parte do público criticou a medida adotada pelo programa. (Reprodução/Twitter)


A equipe Carcará é que vai decidir qual membro irá para a equipe adversária. Entretanto, o Gshow abriu uma votação para saber qual integrante o público escolheria e Íris Stefanelli lidera o ranking (44,99%), seguida por Paula (25,46%) e Marcelo Zulu (9,36%).


Paula Amorim aponta prova mais difícil de 'No Limite' e relembra 'BBB'

Jéssica avalia seu comportamento com a tribo Calango em ‘No Limite’: ‘Interpretaram errado’

Gleici fala de Kaysar e afirma sobre participação em ‘No Limite’: ‘A gente está no céu no BBB’


A última eliminação de No Limite foi de Gleici Damasceno. Na ocasião, a campeã do BBB 18 ficou empatada com Jéssica Muller, mas acabou sendo a mais votada pelo resto da equipe e deixou o reality.

Para tentar escapar da eliminação, Gleici propôs que Carolina votasse em Jéssica, mas a baiana disse que essa seria uma situação complicada: "Ela se juntou com a minha prioridade [André] naturalmente no jogo". A campeã do BBB 18 tentou argumentar e dizer que a empresária sempre foi uma de suas prioridades e que não votaria nela: "Se puder repensar o seu voto, eu acharia justo", finalizou, mas a tentativa não surtiu efeito e Gleici recebeu o voto da publicitária.

 

(Foto destaque: No Limite: Membro da tribo Carcará vai para equipe Calango; confira mais detalhes. Reprodução/Folha de São Paulo)

Deixe um comentário