Reality

No Limite: Guilherme fica emocionado ao receber escapulário da mãe

Após vencer a Prova do Privilégio nesta terça-feira (15), a equipe Carcará garantiu algumas lembranças da família. Guilherme ficou emocionado ao receber o escapulário da mãe.

18 Jun 2021 - 18h40 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 18h40
No Limite: Guilherme fica emocionado ao receber escapulário da mãe Lorena Bueri

Guilherme Napolitano chorou ao receber o escapulário da mãe. A recompensa foi entregue após a tribo Carcará vencer a Prova do Privilégio nesta terça-feira (15). Todos os membros da equipe receberam um objeto, uma carta e uma foto da família.

Guilherme recorda o momento em que segurou o presente de Telma: "Quando eu vi o escapulário da minha mãe, era como se ela estivesse comigo o tempo todo", explica. Em entrevista dada ao Gshow nesta sexta-feira (18), o ex-BBB garantiu que é muito unido à mãe e que agradece a Telma pela vida que tem: "Tudo o que aconteceu na minha vida, tudo de bom, foi graças a ela".


Guilherme já havia falado sobre a importância do escapulário durante o BBB 20. (Reprodução/Twitter)


O jornalista também fala sobre os ataques que sofre na internet devido à exposição proporcionada pelos realities. Ele explica que recebia mais hate no passo passado, por causa do BBB 20, mas nunca foi afetado pelos comentários maldosos. Entretanto, ele confessa que é difícil para a mãe dele: "Comigo não tem problema, mas a partir do momento que mexe com a minha mãe, eu fico muito mal", revela.


Paula Amorim aponta prova mais difícil de 'No Limite' e relembra 'BBB'

Jéssica avalia seu comportamento com a tribo Calango em ‘No Limite’: ‘Interpretaram errado’

Gleici fala de Kaysar e afirma sobre participação em ‘No Limite’: ‘A gente está no céu no BBB’


Além de Guilherme, Íris Stefanelli ficou emocionada com os presentes recebidos. A recebeu um terço, um retrato e uma carta que dizia que independentemente do resultado do jogo, ela é vitoriosa.

 

(Foto destaque: No Limite: Guilherme fica emocionado ao receber escapulário da mãe. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo