Celebridades

Luana Piovani produz enquanto está isolada em seu quarto

Luana Piovani se tornou alvo de críticas e haters assim que se mostrou indignada por ter que usar máscaras em Paris. Após dar um jeitinho para não usar, a apresentadora é testada positivo para Covid-19. Em post no Instagram, Luana mostra o que faz du

22 Set 2020 - 17h24 | Atualizado em 22 Set 2020 - 17h24
Luana Piovani produz enquanto está isolada em seu quarto  Lorena Bueri

A apresentadora e atriz Luana Piovani, testou positivo para o Novo Coronavírus após dar um jeitinho de não usar a máscara obrigatória nas ruas de Paris. No dia 10 de setembro, Luana fez um vídeo mostrando aos seguidores do Instagram o que ela fazia para burlar a obrigatoriedade. No vídeo ela declarou que descobriu o pulo do gato: "Tomar sorvete, daí a gente fica sem máscara." Ainda completou afirmando que não era tão fã do doce. 

Os usuários das redes sociais Twitter e Instagram começaram a questionar os deboches que a apresentadora vinha fazendo. E logo após de ser diagnosticada, Luana respondeu um comentário de um seguidor no Instagram, que questionava o quanto de pessoas ela poderia ter infectado com a sua estratégia. Em resposta, Luana disse que ninguém saberá e ainda completou: "Mas você pode ficar a vontade e continuar ocupando sua vida pensando em mim.

Leia mais: Luana Piovani está com Covid-19 e se isola dos filhos


Luana  faz post em Instagram mostrando como está usando seu tempo

Luana faz post em seu Instagram mostrando como usa o seu tempo durante isolamento. (Reprodução / Instagram)


A apresentadora, que está em isolamento, declarou em uma live no seu canal de Youtube – Luana sem freio - que está distante dos filhos em um quarto e que uma funcionária está cuidando das crianças. Além de ter o pai dos filhos, Pedro Scooby morando próximo e pegando as crianças de 15 em 15 dias.  O ator José de Abreu republicou o vídeo de Luana em Paris no seu Twitter e afirmou que a atriz é a prova de que para atuar não é preciso talento. E para completar: "Aliás tem MUITA gente burra talentosa."

Luana declarou que apesar de se sentir um pouco estranha no início dos sintomas, ela está produzindo bastante na quarentena. Já preparou quatro músicas, além de produzir para o seu stand up, está costurando e também se exercitando para fortalecer os joelhos. Em seu post no instagram, ela declara que está na jaulinha, mas continua se cuidando. Apesar dos problemas e o teste positivo, Luana Piovani não se abala com nada e segue trabalhando para melhorar sua performance nos palcos.

(Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Youtube)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo