Zezinho Corrêa, vocalista do grupo 'Carrapicho', morre vítima do coronavírus

Publicado 06 de Feb de 2021 às 16:57

Neste sábado (06), o cantor Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, morreu em decorrência da covid-19. O artista, que tinha 69 anos, estava internado desde 07 de janeiro na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital Prontocord, em Manaus, no Amazonas.

O triste anuncio foi feito pela família, através de um comunicado publicado em seu perfil do Instagram. "A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa... Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou", diz o texto.

Leia Mais: Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão na gravidez: “Não queria aceitar a neném”


Zezinho Corrêa falece por covid-19. (Reprodução/Divulgação)


Os familiares deixaram suas gratidões a todos que estavam torcendo pela recuperação do músico: "Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade".

Por fim, eles agradeceram ao artista e toda sua trajetória do mundo musical: "Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou."

Zezinho foi um grande representante da cultura Amazonense no Brasil, a levando para diferentes cantos do país. O artista fez um grande sucesso com os singles Tic, Tic Tac e Boi Caprichoso, nos anos 1990 com o álbum "Festa de Boi Bumbá".


 Zezinho Corrêa cantando "Tic, Tic, Tac" no programa The Noite. (Reprodução/Youtube)


De acordo com informações do G1, Zezinho Corrêa, que atualmente trabalhava como assessor de projetos sociais no Sesc Amazonas, participou em dezembro de 2020, do lançamento do livro “Eu quero é Tic tic tac”, em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. A cantora Márcia Siqueira, que esteve na ocasião, também contraiu Covid-19.

 

(Foto Destaque: Vocalista do grupo Carrapicho morre vítima do coronavírus. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário