Juliette fala porque recusou a participação no novo clipe de Luan Santana: 'Preciso ser dona de mim'

Publicado 26 de May de 2021 às 14:15

Em entrevista exclusiva ao influenciador digital Hugo Gloss, a campeã do BBB falou sobre como sua vida se transformou após sair do programa. A paraibana, de 32 anos, disse a Hugo que quer ser dona dela mesma antes de ser a "morena" de alguém, quando perguntada sobre a recusa no clipe "Morena" de Luan Santana. "Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim", disse a sister vencedora da última edição.

Juliette ainda afirmou que não teve nenhum atrito com o sertanejo e que conversa com ele via Whatsapp. Luan vinha se declarando à sister enquanto estava confinada na casa, e chamou bastante a atenção dos fãs, que ficaram esperançosos pela parceria que não aconteceu.


Juliette e Luan Santana em Ensaios (Foto: Reprodução/Instagram)


'Tem que Vigorar': Livro de Gil do Vigor, terá lançamento em junho 'Parece que estou sonhando'

Gravadora de Luan Santana fala sobre negativa da presença de Juliette em clipe

Susana Vieira releva participação em documentário sobre Juliette

Juliette também falou sobre as acusações que vem recebendo sobre a "fama ter subido à cabeça", por não ser muito presente em suas redes sociais. Além disso, o que também foi bastante comentado entre seus fãs enquanto estava confinada no BBB21 foi sobre a sister seguir a carreira de atuação. Porém, a paraibana rebateu aos boatos. "Não atuo" disse a campeã do reality.

Ainda falou sobre seus erros na casa e também sua amizade com a cantora Anitta. Segundo a advogada, ela cometeu erros enquanto estava confinada na casa e que não quer que passem a mão em sua cabeça. Além de sentir que sua adversária, Karol Conká, não foi rejeitada apenas pelo público, mas também pela casa.

Sobre sua amizade com Anitta, que lhe convidou para morar em sua casa alguns dias, a maquiadora disse: "A família dela é da Paraíba também, de Garaíba, se não me engano, tinha um carinho por mim e devem ter comentado com ela. Daí, eu comecei a cantar e ela achou massa, gostou também de me ver falando verdades, o que eu pensava e falou: ‘Cara, ela parece comigo'”, comentou.

 

(Foto destaque: Juliette fala porque recusou a participação no novo clipe de Luan Santana: 'Preciso ser dona de mim'. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário