Celebridades

Gravadora de Luan Santana fala sobre negativa da presença de Juliette em clipe

Assessoria da gravadora de Luan Santana fala sobre Juliette ter negado o pedido para participar do clipe da próxima música do cantor. A ex-bbb também se pronunciou.

19 Mai 2021 - 12h48 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 12h48
Gravadora de Luan Santana fala sobre negativa da presença de Juliette em clipe Lorena Bueri

Em um programa ao vivo, exibido pelo Multishow, logo após o término do BBB21, Luan Santana marcou presença para falar sobre as repercussões de suas mensagens para Juliette e da euforia da sister e com o show do Luan ainda dentro da casa. O cantor falou sobre dois assuntos e um deles foi o convite que tinha para fazer para a ex-bbb, um deles era a participação dela no clipe de sua próxima música, intitulada “Morena”.


Juliette e Luan Santana no Multishow

Luan Santana e Juliette ao vivo no Multishow. (Reprodução/Multishow)


Ao vivo no programa, a advogada fez questão de aceitar e ainda ficou surpresa com o convite. Mas o que surpreendeu muitos foi que em alguns dias depois, Juliette recusou o convite feito por Luan Santana. Para explicar aos telespectadores o que havia acontecido, a assessoria da gravadora emitiu uma nota oficial detalhando o acontecimento:

"Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”.


Leia mais: Lore Improta conta sobre idas e vindas com Léo Santana: 'Imaturidade dele'

Leia mais: Caio Castro fala sobre fama de ‘bad boy’ e como lidou com a fama ao se tornar ator

Leia mais: Anitta fala sobre saudades de fazer festa e sobre namoro


A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.

Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve."

Em pronunciamento ao EXTRA, Juliette explicou o motivo de ter negado o convite, a advogada disse que ainda estava estudando as propostas que estava recebendo e que quando tivesse empoderada da decisão da carreira começaria a fazer o que tem vontade. Além disso, Juliette não poupou elogios ao Luan Santana, afirmando que ele é um artista maravilhoso.

(Gravadora de Luan Santana fala sobre negativa da presença de Juliette em clipe. FOTO: Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo